Versatile Blogger Award

Hello everyone!!!
A querida  Raquel Cristina do blog KéKé atribuiu-me  o Versatile Blogger Award (muito obrigada desde já) e cá estou eu para partilhar este prémio convosco. 
"O Versatile Blogger Award é um prémio online atribuído por bloggers a bloggers que, por alguma razão, acreditem que merecem destaque. Uma forma de reconhecimento e de valorização do trabalho dos bloggers que gostamos, se quiserem. O objectivo é torná-lo numa corrente que percorra a blogosfera e leve os blogs mais além."

Como participar:

1. Escrever e publicar um post no blog a agradecer e referir a pessoa (com o link do seu blog) que te nomeou.
2. Referir nesse post 7 factos aleatórios sobre ti.
3. Nomear até 15 blogs que sigas e que acreditas que merecem ser reconhecidos.



7 factos aleatórios sobre mim:

  1. Não gosto de fazer a minha cama (não sou a única, right?).
  2. Sou completamente viciada em redes sociais, nomeadamente Instagram e Snapchat
  3. Para mim praia, significa ficar na toalha a "torrar ao sol", a ler um livro ou a ouvir música.
  4. Tenho o sonho de ser youtuber/blogger.
  5. Os posts que gosto mais de fazer para o blog são os de "OUTFIT" (já agora, quais as publicações(beauty, healthylifestyle, food diary, tag, tendências, comprinhas) que mais gostam de ver aqui no meu cantinho?
  6. Não como queijo derretido nem esparguete (#trauma - um dia conto-vos tudo).
  7. A minha revista preferida é a Happy Woman.
As minhas nomeações:
Joana Costa (blog); Maria Francisca (blog); Sandra Rafaela (blog).
Nomeei apenas 3 bloggers porque todas as outras que ia nomear já estavam nomeadas.

Gostaram de me conhecer melhor?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Share this:

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Ai adorei bastante te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Beijinhos :)
      https://dailyvlife.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Adoro o conceito, fiquei muito contente por me nomeares querida! :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D

    Não conhecia esta tag, por acaso :)

    NEW OUTFIT POST | I’M SO, SO PROUD OF HER. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo prémio querida!

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada!! Fico tão feliz...
    Beijinhos enormes!
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer, mereces!
      Beijinhos:)

      Eliminar
  6. Ohh, tão bom! Adorei os factos e sou bastante parecida contigo especialmente no que toca à Happy, ao sol e às redes sociais, mas só no que toca ao Instagram :p beijinho grande, Val!

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mais uma vez por me teres nomeado.
      Beijinhos :)

      Eliminar