How To Layer Your Necklaces

Hello everyone!!!!

Porquê usar um, quando podemos usar dois ou três?
Acho que descodifiquei "os truques" para combinar de forma perfeita dois ou três colares diferentes e hoje venho partilhar todos eles com vocês.



1-Não misturar metais.
Ouro vai com ouro, prata vai com prata.

2-As correntes devem ter comprimentos diferentes.
É preciso ver-se todos os colares por isso, tê-los todos do mesmo comprimento não faz sentido nenhum.

3-Adicionar detalhes.
Diferentes formas e tamanhos, vão chamar à atenção.

Costumam combinar diferentes colares ou usam apenas um?


Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-dailyvlife

Share this:

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Lovely tips! Thanks for sharing with us!
    Would you like to following each other? Let me know.


    xoxo
    Ayu

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso de ver pessoas a usar colares, mas infelizmente eu não gosto nada de usar! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mais de usar brincos, colares gosto de usar mas não é com tanta frequência.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Sem dúvida, concordo plenamente contigo! beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te das dicas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu sou mais amante de brincos mas também gosto de usar colares.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Eu adoro colares e este género fica sempre tão mas tão giro :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adorei as dicas Val! Eu costumo fazer isso, mas uso quase sempre colares da mesma marca :) Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!
      Eu também faço isso.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Olá Olá! :D
    Nomeei-te numa TAG no meu blog (https://the-choice-26.blogspot.pt/2017/08/tag-irmandade-dosas-bloggers.html) caso já a tenhas respondido não tens de responder de novo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pela nomeação logo que possa faço um post com a TAG.
      Beijinhos :)

      Eliminar