#HEALTHY LIFESTYLE - FOOD - Saladas (SABOR E SÁUDE)

Hello everyone!!!
Acabou-se o tempo em que SALADA é sinónimo de comida que não sabe bem.
Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro saladas e no Verão é das coisas que mais gosto de almoçar por ser leve, saborosa, fácil de preparar e versátil visto que podemos ir mudando os ingredientes.

Hoje venho vos apresentar as minhas duas saladas preferidas.Espero que gostem!


A primeira salada intitulo de Salada de Queijos (inventei o nome neste preciso momento ), dei este nome porque o "rei" deste prato são os queijos.
Ingredientes:
-alface;
-grão de bico;
-tomate cereja;
-queijo babybel light;
-meio queijo mozarela light.



A segunda salada tem o título de, Salada Mista.
Ingredientes:
-queijo;
-alface;
-ovo cozido;
-tomate cherry;
-cubos de fiambre de peru.



Quais as vossas saladas preferidas? E quais são os vossos ingredientes favoritos para saladas?
Digam-me tudo nos comentários!

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

,

CONVERSATION

30 comentários:

  1. Eu adoro fazer uma salada com rúcula, tomate, presunto, queijo mozarella, ovo, azeitonas e molho de iogurte! :)

    Grilices de um Grilo Falante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rúcula confesso que não gosto muito, o resto dos ingredientes parece-me uma boa sugestão, vou experimentar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Isso parece uma delicia
    nunca fiz tenho de ver se faço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ambas uma autêntica delicia e facéis de praparar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Não tenho uma salada preferida no verão, mas, como tu adoro saladas no verão :) e se tiverem milho adoro!! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de milho especialmente na salada de frango.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Também adoro saladas e gosto de as levar para a praia!
    Beijinhos linda :)
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de levar saladas para a praia, faço muito e adoro.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Eu adoro saladas, são simples de preparar e são tão boas!! Não consigo escolher uma dessas, tem as duas bom aspeto! Uma dica para encher mais é usar massa e milho, adoro colocar isso nas saladas e fazer uma espécie de massa fria :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Massa fria também é umas das coisas que mais gosto no Verão. A minha irmã faz umas maravilhosas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Adoro saladas, agora no Verão sabem tão bem. Essas parecem deliciosas!
    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  7. Saladas no verão é o que me sabe melhor! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as ideias. Eu gosto bastante de saladas até pq são super saudáveis e, para mim, são uma ótima opção, já que não como ingredientes de animais! É super fácil trocar alguns dos ingredientes!!!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te das minhas sugestões, fico feliz por ler o teu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Também sou fã de saladas e comida o mais saudável possível. Gosto de usar grão de bico como base. bjs
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grão de bico é o que mais gosto de comer em saladas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Eu sempre amei saladas, de morte! E sou tal e qual como tu, no Verão é o que mais me apetece :3 Amei as duas, mas essa de queijos, yumi yumi!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A de queijos é realmente muito boa, experimenta!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Também adoro saladas, são simples e sabem mesmo bem <3

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também adoro comer saladas, especialmente agora no verão! Adorei as tuas sugestões. *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Tão bom aspeto, tenho de experimentar! Por incrível que pareça, acho que é a primeira salada que vejo e que gosto de todos os ingredientes xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te das minhas sugestões de saladas.
      Beijinhos :)

      Eliminar