#HEALTHY LIFESTYLE - FOOD - Iogurtes (SABOR E SÁUDE)

Hello everyone!!
Iogurtes são uma opção muito boa para lanches ou pequenos-almoços.
Eu adoro combinar os meus iogurtes preferidos com diversos alimentos (nomeadamente fruta, granola, sementes de chia, passas...).
E hoje venho deixar-vos algumas sugestões.
Vamos lá então!

1ª Sugestão


Ingredientes :
-Granola;
-Morangos;
-Sementes de chia;
-Iogurte de Morango da Danone.

2ª Sugestão

Ingredientes:
-Banana;
-Granola;
-Sementes de Chia;
-Iogurte Grego Natural.

Quaissão os vossos ingredientes favoritos para juntar com o iogurte?
Digam-me tudo nos comentários!

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

,

CONVERSATION

20 comentários:

  1. A primeira sugestão parece-me deliciosa, vou experimentar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro a segunda sugestão mas as duas são muito boas.
      Espero que gostes.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro, fazer este tipo de "lanchinhos". :)

    ResponderEliminar
  3. Ai tanto uma como outra parece ser mesmo uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Têm ambos muito bom aspecto! Infelizmente eu é que não gosto assim muito de iogurtes... :P

    ResponderEliminar
  5. Oh. thank you for interesting post)
    i'm a new follower of your blog, can you follow mine and support me?

    FASHIONLOVIN'

    ResponderEliminar
  6. Obrigada <3
    São óptimas ideias para o pequeno almoço ou até para petiscar de vez em quando!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também acho, gosto muito de comer ao pequeno almoço.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Olha vou experimentar algumas destas ideias!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso da segunda mas provavelmente foi por ter banana já que sou fã ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pessoalmente prefiro a segunda.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Boas sugestões, também costumo fazer :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar