navegar pelo menu
quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como planear uma festa do pijama?

Hello everyone!!!!
Como já contei aqui, no meu post especial de aniversário, fiz uma festa do pijama para celebrar os meus 18 anos e hoje venho dar-vos as minhas melhores dicas para organizarem um festa deste tipo.
  1. A primeira dica é sem dúvida se inspirar. Recorri muitas vezes ao Pinterest para ter ideias, para a decoração, para a comida, para as atividades que iria realizar na festa etc... Criei uma pasta especial no meu Pinterest com o título "Pijama Party" com os posts em que me inspirei para a minha festa podem aceder aqui.
  2. Escolher uma paleta de cores ou um tema para a decoração. As cores que escolhi para a minha festa foram rosa, branco e prata. 
  3. Escolher a ementa para o jantar. Para prato principal escolhi macarrão com bolonhesa gratinado no forno e para sobremesas tínhamos mini magnum e espetadas de fruta para "passar" em chocolate derretido.
  4. Escolher os "snacks"e bebidas para a vossa festa. Neste fui criativa, peguei num tabuleiro e meti várias caixinhas com diferentes guloseimas em cada uma delas (ex: M&M's, Malteser, gomas diferentes tipos, salgadinhos, pringles, chocolates), depois meti uma "pázinha" para cada uma das minhas convidadas poder tirar os doces que queria para o seu saquinho pessoal. Para além disso fiz umas pequenas sandes que cortei aos quadradinhos, sabe sempre bem! E por fim tinha ainda uma taça cheia de pipocas. Para beber é sempre bom termos um sumo com gás e outro sem gás para assim poder agradar a todos os gostos.
  5. Escolher a  decoração para a vossa festa. Com este ponto, não perdi muito tempo, comprei balões, guardanapos, pratos de papel, toalha para a mesa, as caixinhas para pôr os doces, o saquinho pessoal para cada uma das minhas convidadas, as"pázinhas"para retirar os doces,uma fita branca para pendurar os balões, uns copos tipo tumblr com palhinha já incluída e como é óbvio velas.É de referir que comprei todos os elementos de decoração de acordo com a minha paleta de cores.
  6. Escolher o bolo e encomendá-lo. Escolhi um bolo que vi no Pinterest que combinava muito bem com a minha festa e adorei o resultado final.



7.Escolher as atividades/jogos a realizar na festa.Escolhi alguns jogos, como por exemplo, UNO, Trivial Persuit, e Mímica.
8.Ir às compras. Esta foi a parte que mais gostei, porque é neste momento que começam a ter a ideia principal de como tudo vai resultar junto. Para decoração da minha festa, comprei tudo numa loja local, chamada "Party Fiesta" para a ementa e snacks comprei tudo no supermercado Continente.

9. Preparar e organizar o lugar onde tu e as tuas convidadas vão dormir.
10. Escolher um filme para assistir.

E são estas as minhas dicas para quem quiser fazer uma festa do pijama bem interessante.

Gostaram das dicas?
Já fizeram alguma festa do pijama? Já foram a alguma?


Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

8 comentários:

  1. Tens ai umas boas dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nunca fiz nem nunca fui a nenhuma festa do pijama mas adoravaa!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta por acaso foi a minha primeira e gistei muito.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Por acaso nunca fiz nem fui a nenhuma festa do pijama mas estao ai optimas dicas ! :)

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca fiz nenhuma mas tens ótimas dicas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
google-site-verification: google03179d952ace5e3b.html