#37 OUTFIT - Bronze Flower

Hello everyone!!!!
Antes de tudo tenho que vos falar de uma publicação que vi ontem no blog Black Rainbow da Mónica Silva que me deixou muito feliz. A Mónica teve a iniciativa de fazer uma publicação em que nomeou três blogues que considera que devem ter mais reconhecimento, e sim o meu blog estava lá nomeado e fiquei muito feliz por isso, confesso. Mas, ainda fiquei mais feliz pela ideia que ela teve, acho que foi muito boa e acho que a inter ajuda entre bloggers deve ser cada vez maior. Através do post dela pude conhecer outras duas Bloggers com blogs fantásticos e super interessantes, e por isso só tenho agradecer.

Agora, passando ao outfit, vocês já devem ter percebido que sou louca por saias midi, certo?
Esta de padrão floral, foi a minha mais recente aquisição, comprei-a na Stradivarius há poucas semanas atrás e custou 25,95€ um pouco cara é certo, mas não consegui resistir.Podem encontrá-la aqui.
Combinei com uma camisola, de modelo simples mas numa cor muito gira e com umas plataformas brancas, ambas as peças são da Stradivarius.




Gostaram do outfit?Ficaram apaixonados por esta saia, assim como eu fiquei?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.


Snapchat-mmylifeasv

Share this:

,

CONVERSATION

34 comentários:

  1. Conjunto perfeiito! A saia é mesmo linda *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      A saia é da Stradivarius e comprei-a há muito pouco tempo por isso penso que ainda deve estar disponivel em loja se a quiseres adquirir.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Que gira! A saia é linda :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Também acho ehehhe.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Your skirt is amazing babe! And totally love your hair! <3
    Simimaus

    ResponderEliminar
  4. Oh que linda adorei bastante o look
    essa saia é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida.
      Beijinhos :)
      https://dailyvlife.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Pelo menos cumpre com tudo o que promete :)

    Que gira! Adoro os tons :D

    NEW TIPS POST | GADGETS that will change our Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também , sempre gostei bastante de tons terra.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Incredibly beautiful dress! It's very good for you :)

    xoxo, Nastya Deutsch

    NEW POST ON MY BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry dear but this is not a dress. Is a skirt with a top.
      But thank you.
      Kisses :)

      Eliminar
  7. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#154
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much dear! I love to know that.
      Have a great day you too.
      Kisses :)

      Eliminar
  8. Adorei o outfit! Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ai não acredito :o
    Mal vi a imagem do teu post não podia acreditar que o meu post de hoje era exatamente com uma saia igual à tua :p
    Admito que gosto bem mais do teu look :D

    ( A tua saia é um xs ou algo assim? A minha fica super comprida e é um xs, e eu sou alta até :c )

    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Temos gostos parecidos heehhe.
      Não, a minha saia não é um XS.
      Para pareceres mais alta podes sempre optar por usar sapatos altos (plataformas) ou então para resolveres o problema da saia estar muito comprida pede a uma costureira para fazer a bainha.
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos :)
      https://dailyvlife.blogspot.pt/

      Eliminar
  10. Esse look faz lembrar um pouco aquele look de floribella que em tempos andava meio mundo louco, mas ainda assim, é lindo.

    Beijinho e resto de boa semana :)
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh não tinha pensado nisso, mas agora que falas, lembrei-me.
      Obrigada querida :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Adorei o look, a saia é mega gira!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu vi o post da Mónica! Foi uma ideia fantástica!
    Amo essa saia, mas roubava-te já as sandálias :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, adorei mesmo a ideia dela.
      ehehh Obrigada querida, as sandálias já as tenho desde o ano passado.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Adorei adorei e adorei! Gostei muito da conjugação que fizeste, pessoalmente nunca teria originalidade para fazer, mas estás um arraso.
    Um beijinh

    ResponderEliminar
  14. Como sempre adorei o look! Agora vê-se imensas saias desse género e ficam super bem!!
    E não tens de agradecer, ainda bem que gostaste da ideia!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida. Tenho que agradecer sim, porque são poucas as pessoas como tu.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. A saia é mesmo gira e fica super bem com o top :)

    ResponderEliminar