TRENDS - Saia Midi

Hello everyone!!!
Hoje venho com a tendência da Midi Skirt, há quem chame a estas saias, "saias da avó" hehhehe, a verdade é que elas ganham cada vez mais espaço no mercado e no, entra moda - sai moda, elas tão sempre presentes.
Estas saias podem ser rodadas (as minhas preferidas), justas tipo "pencil skirt" ou até plissadas. Podemos combiná-las com sapatos altos (agulha/plataforma) criando um look mais elegante ou então com ténis para um look mais confortável.
Juntei 3 outfits neste post, para vos inspirar, espero que gostem.





Já aderiram a esta tendência?
Qual o look que gostam mais?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-dailyvlife

Share this:

CONVERSATION

30 comentários:

  1. É uma tendência muito gira :). Gostei muito do segundo look.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desta tendência, obrigada querida.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Confesso que não é uma coisa que goste de me ver , mas a ti fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro saias assim, a segunda é muito muito gira!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A segunda é a minha preferida dessas as três.
      Muito obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Já somo duas!
      Beijinhos querida e obrigada pelo teu feedback, é muito importante para mim :)

      Eliminar
  5. Eu tô louca por uma já tem quase um século e não encontro nunca pra comprar kkkk
    Estou quase desistindo de ter uma kk
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costuma ter na Zara, espero ter ajudado.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Adoro esse tipo de saias!! Adorei o segundo look :D e adoro a primeira saia <3
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também!
      Obrigada pelo teu feedback, é muito importante para mim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Oh pá, fica-te tão bem! A minha favorita é a preta *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      A preta, comprei-a numa loja local mas vi uma parecida na Zara.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Adoro essas saias! A minha preferida é a preta!
    Beijinhos , anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas.
      Beijinhos e obrigada pelo teu feedback, é muito importante para mim :)

      Eliminar
  9. Adoro ver-te de saia e para ser sincera, já quase acho a tua imagem de marca :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gosto muito de usar saia, acho que me assenta muito bem.
      Obrigada pelo teu feedback querida, é muito importante para mim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Gosto imenso desta tendência! O último look foi o meu preferido. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também!
      Beijinhos e obrigada pelo teu feedback, é muito importante para mim :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Comprei-a na Stradivarius em saldos.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. saia midi sao sensacional, elas podem virar um look esporte chic ou algo mais despojado, eu sou apaixonada por elas. adorei o blog.
    beijinhos
    http://beperes.blogspot.com.br
    ps: o blog está com um sorteio surpresa https://beperes.blogspot.com.br/2017/07/8-anos-de-blog-sorteio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Adoro essa tendência, a segunda saia é mesmo linda :)


    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A segunda saia é da Zara.
      Beijinhos e obrigada pelo teu feedback, é muito importante para mim :)

      Eliminar
  14. ADORO esse tipo de saias! Tenho uma mas por acaso tenho de ver se arranjo mais :) são super confortáveis e fresquinhas para o Verão.

    ResponderEliminar
  15. Adoro
    A saia da primeira foto é a minha preferida!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  16. honestamente gostei imenso de todas mas a minha favorita foi a primeira :)
    adoro ver este tipo de saias mas normalmente não me fica lá muito bem :/
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro o segundo look , a saia é linda, beijinhos

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar