#36 OUTFIT - Nude Color

Hello everyone!!!
Primeiro vamos falar das calças, é um must-have em todos os guarda-roupas das It Girls, adoro-as, já tinha visto umas parecidas nas Zara mas para além de não me assentar muito bem, eram um pouco caras a meu ver, em relação preço/qualidade; mas por fim encontrei estas na Bershka a um preço bem mais acessivel. Não me canso de as usar!
Combinei com um crop top branco e com uma mala da Zara. Para calçado optei por uns ténis adidas com um padrão super diferente e edgy.



Que acharam do look?
Gostam das calças, tanto como eu?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-dailyvlife

Share this:

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Obrigada querida ! <3
    Adoro essas calças! Pensei em comprá-las, mas como já tenho umas parecidas, não o fiz!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida!
      Eu logo que as vi, fiquei apaixonada e como não tinha nada do género tive de a comprar ehheh.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Gostei imenso do look :)
    Estou à procura de umas calças assim, mas não encontrei ainda nenhuma que me assente bem :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Estas comprei na Bershka.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Gosto bastante do look
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, simples e bonito, Beijinhos

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa calças são mesmo lindas, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, são da Bershka!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Adorei os ténis!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, os ténis são Adidas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Simples mas muito bonita. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Omg, estou apenas in love com este outfit *.* Fala-me dessas sapatilhas! São um sonho :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, as sapatilhas são Adidas comprei-as no ano passado em Lisboa.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Que linda Val! Adoro as sapatilhas!

    >> Há novo texto bonito no blog, beijo
    www.keke.pt

    ResponderEliminar