#35 OUTFIT - Blue Stripes Midi Skirt

Hello everyone!!!
As saias são uma das peças mais femininas para as mulheres!E eu adoro usá-las.
Quando era mais pequena preferia saias mais curtas, agora na minha adolescência sou mais adepta das saias mais clássicas,as famosas Midi Skirt, peça principal do outfit que hoje venho partilhar com vocês.
Esta saia é um must-have para o Verão, para além de ser azul e branca às riscas (as cores principais desta estação) é feita com um tecido muito leve, fresco, fluído, perfeita para os dias de calor. Não podia ter ficado mais feliz quando a encontrei na Stradivarius  no meu tamanho e em saldos (custou 9,99€ - super barato). Combinei-a com um blusa branca da Zara.



Devo dizer que estas plataformas da Zara também foram um "achado", já andava de olho nelas à algum tempo mas nunca as tinha trazido comigo por achar ser um pouco caras (39,99€) para o produto em si, mas quando vi que estavam a 15,99€ não pensei duas vezes e comprei-as logo hehehe.





Quem é que acompanhou no meu InstaStories (dailyvlife) as minhas compras nos saldos? De certeza que viram esta saia e as plataformas por lá.
Gostaram do look?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-dailyvlife

Share this:

CONVERSATION

20 comentários:

  1. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada querida, a saia é da Stradivarius e comprei-a à pouco tempo em saldos.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada querida, a saia é da Stradivarius e comprei-a à pouco tempo em saldos.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. A saia é tão, tão gira!! Andei numa fase de só usar calças e calções, só este ano é que comecei a usar saias outra vez eheh

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!Também já tive uma fase parecida ehehhe.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada!
      Passarei por lá com muito gosto.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. O look ficou bem giro, adoro imenso essa saia, dá logo um outro ar ao look!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, adoro ler o vosso feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Também gosto muito :D

    Uaaau, mas que gira :D

    NEW GET THE LOOK POST | WHAT TO DRESS ON SUMMER NIGHTS / 3 WAYS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tao linda!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  9. Adoro Val! Fica-te mesmo bem :) Beijo

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  10. Oh wow! You look amazing in this overall look. That skirt looks so gorgeous. Love it!

    https://www.lookbookstore.co/

    ResponderEliminar