#BEAUTY - HD LIP TINT MATTE 27

Hello everyone!!!
Recentemente abriu uma loja da Inglot aqui na Ilha da Madeira, entrei lá por curiosidade visto que, nunca tive contato nenhum com a mesma, mas pelo o que vi na loja é uma marca onde qualidade e variedade são as palavras de ordem e adorei esse aspecto.
E como é claro e natural em mim, apaixonei-me por um batom e tive que o trazer comigo, confesso que quando olhei para o preço fiquei um pouco reticente (custou 15,90€) mas mesmo assim decidi arriscar e comprei-o, e digo-vos desde já que não poderia ter feito melhor compra, fiquei super satisfeita!


Muito basicamente, é um castanho avermelhado, tem uma duração muito boa (usei-o no dia da crisma da minha irmã  e não tive que retocar o batom nem uma vez durante todo o dia), é super pigmentado, a cor que vêem na embalagem é exactamente igual quando aplicado nos lábios,não borra. A única desvantagem que encontro neste produto é que, como é bem matte, seca muito os lábios mas nada que não se resolva aplicando um bálsamo hidratante antes.
Por fim, não achei nada caro, tendo em conta a excelente qualidade que apresenta.
Confesso, fiquei apaixonadíssima pela marca graças a este batom e, tenciono experimentar mais produtos da mesma.

Mais Informações:
-quantidade de produto 5,5ml;
-dura 9 meses;
-site da loja.

Já experimentaram esta marca? Que opinião têm dela? Gostaram da Review?

Até ao próximo post, 
Valéria Faria.

Instagram-dailyvlife
Snapchat-mmylifeasv

Share this:

CONVERSATION

20 comentários:

  1. Obrigado, sua linda :D

    A cor parece ser giríssima :D Tenho ouvido falar muuuuito da Inglot, e muito bem :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. São os meus batons de eleicao! Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento, também são os meus.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Já ouvi imensas coisas sobre a Inglot mas nunca experimentei embora a vontade seja imensa! Btw a cor do batom é lindaaa!

    Beijinhos :)
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente a experimentares!
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  4. A cor é linda mas confesso que dessa marca só usei produto para as unhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A cor parece ser bem bonita!!
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Nice color :D Have a nice day kisses

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Aconselho vivamente a experimentar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar