#29 OUTFIT - Princesa Africana

Hello everyone!
O título deste post é da autoria da minha avó hehehe.
Passo a contar a história:
No passado domingo, usei este macacão deuso, que comprei numa loja local aqui da Madeira, para a crisma do meu primo. A minha avó logo que me vê diz-me: "Estás tão linda, pareces uma princesa africana!" e passou o dia a chamar-me isso, e explicou que estava a me chamar disso porque este padrão étnico fazia-lhe lembrar de África e pronto assim nasceu o titulo desta publicação.






 Neste dia caprichei na maquilhagem e no penteado, fiz um smokey eye em tons de dourado e castanho escuro e para lábios apostei por um batom vermelho acastanhado, já para o cabelo apesar de não ser muito perceptível nas imagens, a minha mãe fez-me duas tranças uma em cada lado da cabeça.




Macacão- Loja Dona Hortênsia
Sapatos-Zara

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-dailyvlife

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Ai fica-te mesmo bem gostei do padrão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu também adorei o padrão e as cores do mesmo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Estás super linda :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Que linda adoro o macacão
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito gira!

    Passa no meu blog e deixa o teu feedback :D
    http://mourissima.blogspot.pt/2017/06/afternoon-fancy-snacks-1-nicolau.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já passei por lá e deixei o meu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Estavas mesmo gira! O padrão do macacão é lindo :)
    E já agora, muito obrigada mais uma vez pelo passatempo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. estavas mega gira, a tua avó tinha razão! :)

    obrigada querida, já estou a seguir o teu blog também :)
    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, pois tinha ehehhe!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Vai sair já esta semana :D

    Adoro!!! É mesmo giro e a tua avó tem razão... o print remete mesmo a África :D

    NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou a seguir lá espreitar ehehe.
      Obrigada querido!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Adorei o post, o macacão assenta-te lindamente!!!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  9. Adorei a maquilhagem e o macacão. Ficou-te mesmo muito bem e a mim o padrão também me faz lembrar África ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, fui eu que fiz a minha maquilhagem.
      Beijinhos :)

      Eliminar