WHERE I FIND FASHION INSPIRATION?

Hello everyonne!!!
Moda tornou-se arte, é um facto. Ela pode dizer muito sobre a nossa personalidade e se tornar numa óptima maneira de expressão.
Como qualquer outra coisa criativa, o mais importante é se inspirar!
Eu não sei quanto a vocês mas eu estou sempre a fazer recortes de revistas, a guardar pins e publicações de Instagram de peças de roupa, de looks, de acessórios que gosto, porque assim, para mim é muito mais fácil criar um look, ver quais as tendências em que me vou arriscar , ver aquelas que vou deixar passar, conhecer novas marcas etc...
Aqui estão os locais onde procuro inspiração para os meus looks:

1-Pinterest
Toda a vez que preciso de ideias para uma foto, ou quando preciso encontrar uma maneira diferente para usar um item recorro a esta app que já se tornou uma das minhas preferidas. Quem já aderiu, sabe com certeza do que estou a falar.



2-Bloggers e Influencers
Camila Coelho, Cristina Ferreira,Gigi Hadid, Bella Hadid, Kylie Jenner, Kim Kardashian, são alguns perfis de Instagram e blogues que recorro para me inspirar. Tão sempre a par das tendências o que ajuda muito!


3- Revistas 
Eu sinto que há literalmente infinitas opções quando o tema é revistas de moda.
As minhas favoritas?
Vogue, Cosmopolitan e Elle, sem dúvida!



4-Desfiles de Moda

Adoro assistir desfiles de moda através da televisão ou computador, é como a expressão real de  um lookbook, por isso é fácil ficar apaixonado sobre a visão por trás de certas coleções e de se apaixonar pela a forma como todas as peças funcionam em conjunto.

5-Filmes
Acho que ás vezes nem nos damos conta em como alguns filmes influenciam a nossa forma de vestir. Um exemplo de filme que influenciou de certa forma a minha maneira de vestir foi "O Diabo Veste Prada". Adorei cada outfit que lá nos é mostrado, não me importava nada de tê-los no meu closet (hahaha).


E vocês onde se inspiram? Que acharam deste post?

Até ao próximo post,

Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv


Instagram-dailyvlife



Share this:

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Eu encontro sempre imensa inspiração no pinterest! :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. I mostly find inspiration in the same places as well, I'd just add tumblr to your list. :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tumblr I've used more than now, that's why I did not put on the list.

      Eliminar
  3. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o pinterest! Qual o teu nome por lá para eu te seguir? :) xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar