#BEAUTY - CATRICE LIQUID CAMOUFLAGE HIGH COVERAGE CONCEALER

Hello everyone!
Como podem perceber pelo título deste post, hoje venho fazer review de um corretor líquido que é muito conhecido aqui na blogosfera, aliage foram alguns posts que li que suscitaram em mim a curiosidade de experimentar este produto que posso desde já dizer que é MARAVILHOSO!



Foi este a que comprei, o número 020 Light Beige (o tom mais escuro desta linha).

Pontos Positivos:
  • é líquido por isso espalha muito bem;
  • é leve;
  • cobertura média;
  • resultado matte natural;
  • é barata (relação preço/qualidade) custou-me apenas 3,99€;
  • é à prova de água;
  • tem um cheiro muito agradável (claro que isto depende de pessoa para pessoa);
  • tem um aplicador em esponjinha;
  • não derrete nem acumula nas linhas de expressão com o passar do dia.
Pontos Negativos:
  • a opção de cores é muito limitada, só existe três (010 Porcelain; 005 Light Natural; 020 Light Beige), eu escolhi a mais escura e mesmo assim ainda é um pouco clara para o meu tom de pele.
Como aplicar?
Primeiro passo -  Deitar creme hidratante e primer no rosto.
Segundo passo -  Aplicar o produto nas olheiras e espalhar bem (eu pessoalmente espalho com os dedos por que acho que fica mais natural mas podem aplicar também com uma beauty blender).
Terceiro passo - Aplicar pó compacto para fixar.


Nota:Partilhei o processo todo com vocês no Snapchat  do blog (mmylifeasv).


Em geral, gostei muito! É um corretivo de cobertura média e acabamento matte que é bom, barato e super resistente.

O produto encontra-se à venda nas Parafarmácias Well's.

Alguém já usou esta corretivo? O que acharam? Qual o vosso corretivo preferido do momento?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

22 comentários:

  1. Boa dica, vou experimentar. Eu tenho o que é em creme num boião preto pequeno da mesma marca. Mas acumula nas linhas de expressão por isso nunca o uso. Esta como novo. Fica muito mal. Mas vou tentar esse. Parece uma boa opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é mais líquido por isso é mais fácil de espalhar.
      Espero que gostes!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu adoro este corrector e já vou na terceira embalagem. É mesmo óptimo *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito, resulta muito bem!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Espero que gostes!
      Beijinhos :)
      Depois diz-me o que achas-te.

      Eliminar
  4. Não sabia que trazia uma esponjinha, vou experimentar :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não traz uma esponjinha o aplicador é que é em espoja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    ando mega curiosa com esse corretivo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom. devias experimentar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Tenho um igual e adoro! É verdade que existem poucas cores, mas felizmente encontrei a perfeita para o meu tom de pele :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste muita sorte, o meu é um pouco mais claro que a minha cor de pele mas nada que não consiga resolver.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Já ouvi maravilhas da marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me desapontei com nada desta marca, adoro-a!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Curiosa para experimentar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou tão fã do corrector da NYX que sinto-me incapaz de mudar. Obrigada pela sugestão! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse corrector, gosto também da versão em creme ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A versão em creme nunca vi por acaso...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Ainda bem que gostas, é realmente muito bom!
      Beijinhos :)

      Eliminar