3 SWIMWEAR TRENDS TO WEAR THIS YEAR

Hello everyone!!
Com a entrada na Primavera e com a aproximação do Verão, estamos oficialmente no tempo de ir para a praia.
É o momento ideal para comprar roupa de praia, fatos de banho, biquínis (...), uma vez que a maioria das últimas tendências já estão chegando às lojas.
Aqui estão 3 tendências:

1ª Tendência-Chapéu com frase bordada:

Imagem retirada do site da Zara.

Quem passa a vida a se inspirar no Tumblr, Pinterest ou até mesmo no Instagram (como eu),de certeza que já se cruzou com uma imagem em que o foco principal é este acessório "it". Existem algumas lojas e perfis na Internet que já vendem estes tipos de chapéus, exemplo disso é a Zara.
A melhor parte deste trend é que se tiveres habilidades para trabalhos manuais podes até usar a tua imaginação e fazer um DIY. Basta pegar num chapéu de palha com abas flexíveis (floppy hats) e personalizá-lo a teu gosto. Super fácil!

2ª Tendência-Fatos de Banho 
Imagem retirada do site da Zara.
Eu já tenho este no meu armário pronto a estrear!
Tenho vários fatos de banho e cada vez mais adoro usá-los, são confortáveis, lindos, clássicos e muitos deles têm cortes e padrões bem interessante.

3ª Tendência-Cores/Padrões Vibrantes:
Imagem retirada do site da Zara.
A característica que considero ser uma das mais importantes na compra de um novo biquíni/ fato de banho, é que esteja "carregado" de cor!
Verão pede cor, pede padrões vibrantes, enfim, verão pede diversão e alegria, por isso é hora de deixar o preto no Inverno, no tempo frio porque no Verão é tempo de luz!

Qual destes três trends é que gostam mais?

Nota: Giveaway a decorrer aqui no blog.

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

Instagram-valeriafaria8

Share this:

,

CONVERSATION

46 comentários:

  1. Tem cada padrão maravilhoso!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem, já estive a ver as novas tendências de padrões e é um mais lindo que o outro, o que torna a escolha difícil.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro fatos de banho, por isso parece que esta é a minha season :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, e sim esta season é para usar e abusar dos fatos de de banho.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adoro fatos de banho! Ainda não comprei nenhum mas já tenho vários debaixo de olho.
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também,já comprei dois este ano.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Gosto muito de alguns fatos de banho, mas depois não gosto nada da diferença de bronzes que deixa :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tens razão, isso é uma das principais desvantagens de usar fatos de banho.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Queria imenso apostar num fato de banho! Acho que ficam sempre bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens uns bastante giros na Zara e na Women's Secret, tenta passar por lá para ver se gostas de algum.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Posso falar o quanto eu fiquei apaixonada? Eu acho um amor essas coisas florais e praianas, sabe? Bem blogueirinhas e eu me identifico muito. Amei de paixão essas suas dicas, apesar de que na minha cidade não tenha praia, eu sempre estou indo para a capital. ♥♥
    http://afogandonachama.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Fico muito feliz por teres gostado das minhas dicas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Gosto muito de fatos de banho e realmente os padrões são lindos mas é uma peça que não uso na praia. Não gosto de ficar com muitas marcas :( beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, essa é a única desvantagem de usar fatos de banho mas por acaso não me incomoda muito e uso bastante.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Adoro estas trends!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tendencias. Realmente as cores vibrantes estão em alta.
    Beijinhos.
    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te, gosto muito de receber o vosso feedback!
      Sim as cores vibrantes é para apostar muito!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Adoro as três tendências, tenho de ver se arranjo um chapéu assim para este Verão!
    A adorar ler os teus posts, nota-se o empenho que dedicas a cada um.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tipo de chapéus já existe à venda em muitos lugares, como por exemplo Zara.
      Ohh muito obrigada minha querida, é sempre muito bom receber o vosso feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Também é a que gosto mais hehhe.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. gostei de todas mas os chapéus são super originais ahahah

    ResponderEliminar
  13. Adoro os chapéus, são super giros! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  14. Os fatos-de-banho têm padrões lindíssimo!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, as cores são vibrantes e os padrões super lindos!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. Ora bem, gostei do padrão dos fatos de banho <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito de chapéus de palha e adorei o 2º fato de banho, bem giro :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  17. Adorei os padrões dos fatos de banho, estão realmente bonitos.
    Ainda vou experimentar, mas mal tenha feed sai no blog.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback!
      Desejosa para ler o teu feed.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  18. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Também há em padrões giríssimos!
      Beijinhos :)

      Eliminar