TUDO SOBRE MEU CABELO + ROTINA DE CUIDADOS

Hello everyone!!!
Hoje vou falar-vos do meu cabelo, são muitas as pessoas que já o elogiaram e muitas outras são as que me perguntam que produtos uso no mesmo para ter caracóis tão definidos.
Acho que se contasse como a minha rotina é tão simples e fácil ficavam surpreendidos.
Não sou daquelas pessoas que tem mil e um cuidados com o cabelo, muito pelo o contrário quanto menos melhor!


Vamos lá começar!
Primeiro segredo para os meus caracóis definidos é usar a gama "GARNIER FRUCTIS HIDRA CARACÓIS", uso há muito tempo e  não troco por nada!
São estes os 3 magníficos.


Procedimento:
Começo por aplicar no cabelo molhado o shampoo da gama em seguida retiro com água e aplico a máscara (deixo atuar cinco minutos) depois passo o cabelo por água novamente. 
Seguidamente, seco o cabelo com uma toalha e passo o creme de pentear pelas pontas.
Por fim, penteio-o com uma escova retangular com cerdas sintéticas.
E é isto, como podem ver nada muito elaborado ou complicado.

Curiosidades sobre meu cabelo:
-é comprido;
-nunca o pintei;
-é encaracolado.
-nunca fiz nenhum tratamento especializado ou alisamento/caracóis permanentes no meu cabelo;
-corto o meu cabelo três vezes por ano.

Quais os vossos cuidados com o cabelo? Gostaram de conhecer a minha rotina?
Digam-me tudo nos comentários!

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

36 comentários:

  1. Pois :P Eu acho que já escolhi!

    Por acaso nunca usei produtos da Fructis :D

    NEW REVIEW POST | La Roche Posay – Serozinc: BYE BYE Imperfections
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    eu como tenho o cabelo frágil, tenho de ter mais cuidados para o fortalecer :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Cada tipo de cabelo tem as suas exigências.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Por acaso gosto muito dos produtos da Fructis. Já á algum tempo que não uso mas sei que são bons.
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os produtos da Fructis são praticamente os únicos que funcionam muito bem com o meu cabelo!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. O teu cabelo é super giro! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer a tua rotina. E tens um cabelo super bonito :)
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te!
      Muito obrigada querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Por acaso já utilizei algumas gamas desta marca e gostei sempre. O teu cabelo é lindíssimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a marca e super recomendo.
      Obrigada querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Usei há muito tempo um champoo da Fructis e não gostei mas claro que cada cabelo é diferente. O meu muito diferente do teu! ;) bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha experiência com esta marca sempre foi muito boa, mas tudo despende de cabelo para cabelo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Hello!! I love your blog !! your posts are really very interesting !! I wait in my blog, I have just published a post dedicated to the beauty of our hair. I wait for you
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/2017/04/vuoi-dei-supercapelli-scegli-i.html?m=1

    ResponderEliminar
  9. Adorei conhecer a tua rotina, também tenho cabelo encaracolado, e as vezes é horrível se o pentear seco parece que apanhei um choque. Torna-se complicado encontrar uma rotina mas não trocava o cabelo encaracolado por nada!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só penteio o meu cabelo depois do banho, porque se o pentear seco, fica exatamente como descreves-te ("parece que apanhei um choque").
      Eu também não trocava cabelo encaracolado por nada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Bem, estou-me a tentar lembrar se já usei produtos dessa marca, mas hmmm acho que não :)
    de momento uso da novex

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convido-te a experimentar a marca, vais adorar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Eu só vou ao cabeleireiro para cortar...também nunca pintei.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Também usava essa gama, mas deixei de usar produtos da Garnier por testarem em animais.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto da Pantene e da L'oreal :D
    Também vou para aí umas 3 vezes no máximo ao cabeleireiro e coloco um sérum nas pontas do cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pantene já gostei mais do que agora...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  14. O meu cabelo é completamente diferente, logo, os cuidados são muito diferentes (embora também não sejam muitos). :) Como é fino e liso e couro cabeludo sensível (um stress) já experimentei ene marcas, suplementos... mas, finalmente, acertei numa fórmula que me permite lavar o cabelo uma vez por semana, mantendo-se bonito e sem oleosidade (o que já foi um problema enorme). A fórmula é fazer uma massagem no couro cabeludo uma vez por semana com óleo de rícino, deixar atuar pelo menos meia hora, e lavar com um shampoo neutro (duas aplicações). :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar dessa fórmula mas se resulta para ti é muito bom!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. Olá Valéria,

    Conheço o produto e a marca mas, nunca experimentei.
    Gostei muito de sua resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  16. O teu cabelo é tão lindo, quem me dera ter esses caracóis *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  17. Também uso esse creme de pentear ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. O teu cabelo é lindo mesmo!

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar