TRENDS - #PATCHMANIA

Hello eveyone!!!

Como dizer tudo sem dizer absolutamente nada? - eis a questão.
Fácil, Patchmania é a resposta, ou seja converter emojis em emblemas.

Imagens retiradas do Pinterest.

Normalmente encontramos os patches aplicados em peças de ganga, mas podemos variar e aplicar em cabedal. Neste estilo divertido não existe regras nem limitações, muito pelo o contrário quanto mais patches melhor!
Podemos aplicar os patches em calças, casacos, shorts, malas, sapatos como preferirem.

Esta tendência vem reforçar a ideia de que não nos devemos vestir para impressionar mas sim para se expressar!

Quem por aqui, já aderiu?
Eu confesso, sou muito fã e brevemente terão uma publicação a mostrar como eu uso esta tendência.


Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8


P.S- A partir de agora terão publicações minhas todas as segundas, quartas e sextas no horário de manhã.

Share this:

CONVERSATION

38 comentários:

  1. Gosto desta tendência mas numa onda mais simples!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, eu adoro esta tendência, uso mais em casacos e malas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro patches, especialmente em casacos e t-shisrts!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro em casacos e malas :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Love this trend! Thank you for the inspiration!

    http://www.lostindaydreams.com/

    ResponderEliminar
  4. Acho esta tendência tão divertida e cool! Por acaso, ainda não comprei nenhuns patches mas quero muito!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de divertido e cool é também uma forma de expressão o que para mim é óptimo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Sou megaaa fã deste tendencia, acho que dá mesmo um ar super cool a qualquer peça!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Confesso que adorei a tendência quando começou a aparecer, mas agora já esou um bocadinho farta...

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda uso muito por acaso.
      Beijimnhos :)

      Eliminar
  7. Gosto tanto de ver esta tendência! Muda logo um outfit simples
    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  8. Em demasia não gosto lá muito, mas quando é pouco fica querido! Também depende da roupa :)
    Já te estou a seguir!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  9. Acho alguma graça à tendência, mas não para mim xp
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho graça e uso muito eheh.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    ainda não aderi, mas acho imensa piada :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto de ver mas não sei se será algo que um dia irei usar. Se acontecer será de um modo minimalista, nada de exageros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As maneiras de usar são muito diversas, não há regras, por isso se é minimalista que gostas usa-lhes assim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Adoro esta trend! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Os pins, já não gosto tanto de usar mas gosto de ver em outras pessoas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback querida.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Eu também, obrigada pelo teu feedback querida.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  16. Em qualquer farmácia ou para-farmácia :D Há na Wells, por exemplo!

    Gosto imenso mas confesso que, como usei tanto o ano passado, não sei se usarei este ano :P


    NEW DIY POST | Minimal Framework with Soap Bubbles
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela a informação e obrigada também pelo teu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  17. Eu gosto imenso!!Principalmente nas malas!

    Beijinhos e boa semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro em malas e bomber jackets .
      Beijinhos :)

      Eliminar
  18. Eu adoro esta tendência mas ainda não tenho nenhuma peça!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho algumas, confesso.
      Beijinhos :)

      Eliminar