#TRENDS - Boca Metalizada

Hello  everyone!!!
Para além de tendências do mundo da moda quero também partilhar com vocês os hits do momento no campo da maquilhagem.

E é isso que hoje vos trago,uma tendência para os lábios- Efeito Boca metalizada.
Viu-se muito nos últimos desfiles de moda, várias famosas já aderiram (ex: Naomi Campbell).Estamos falando de brilho, de muito brilho!
E, se  gostas de brilhar, que tal levar toda essa luz para os lábios?
Imagens retiradas do Pinterest e Google.


Os lábios serão os protagonistas de beleza nas próximas estações. E apesar de este trend parecer difícil de combinar com o restante da maquilhagem, não é nada disso. Basta só fazer nos olhos e na pele uma proposta mais “fresh”, com tez e olhar neutros.

Gostaram? Um ponto positivo dos batons metalizados é que eles dão a ilusão que os lábios são bem maiores.



Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. So cool, I love it! ❤ Enjoy the day!

    Follow for follow? Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da matéria do post, secalhar o prateado não usava mas os outros sim são lindos.
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback querida, é muito importante para mim!
      O prata também não sei se seria capaz de usar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Acho mesmo giro mas não sei se teria assim tanta coragem de usar :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos acho que o único que não era capaz de usar é o prata.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Acho esta tendência o máximo e fica lindíssima nos lábios!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Acho um máximo esta tendências novas que estão sempre a surgir. Não sei se usava, acho que não encaixa muito no meu estilo, mas acho um máximo

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo Milk & Honey Oriflame >>PARTICIPA<<

    ResponderEliminar
  6. Não sei se usava mas vamos ver
    adorei algumas cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que usava sem dúvida é o rosa, é tão lindo!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. É super interessante, por acaso :P

    Gosto imenso de ver lábios arrojados :)


    NEW DECOR POST | INTERIOR OBSESSION: PLANTS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. ainda não tenho nenhum batom metalizado, mas apliquei iluminador por cima do batom e uauuu fica lindo :D adorei

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi algumas gurus de maquilhagem a fazer isso e gostei muito do resultado, fica muito giro!
      Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Por acaso não gosto muito...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um trend um pouco arrojado ... Mais dificil de usar no quotidiano.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Hi dear! You have a fantastic blog:) I really like it!
    Do you want to follow each other?
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  11. I am not fan of this trend
    But thanks for share
    xx

    ResponderEliminar