Os Meus Essenciais Para a Primavera

Hello everyone!
Hoje trago-vos os meus essenciais para a Primavera.
Vamos lá então!




  1. Headphones - seja lá onde estivermos, ouvir música é sempre bom, seja para refletir ou para passar tempo.
  2. Óculos de Sol - para os dias de sol ou dias de praia são sempre necessários.
  3. Polaroid - guardar memórias é sempre bom, e já para não falar que é necessário tirar fotos aquele pôr do sol lindo no final da tarde.
  4. Livro - para nos entretermos num jardim/parque/esplanada não há nada melhor que ler.
E pronto,são estes os meus essenciais para a Primavera.
Partilhem os vossos essenciais comigo nos comentários. Quero saber tudo!


Boa Páscoa!


Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

20 comentários:

  1. Eu quero tanto essa máquina, a sério :// Adoro a cor de rosa, super fofinha ahah!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. A polaroid foi um presente de aniversário.
      O livro é muito bom, recomendo-o.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  3. Ando sempre com a minha máquina atrás! É sempre bom captar momentos, como dizes :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é ,adoro guardar memórias para depois as poder recordar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. fiquei curiosa com o livro´
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom , fala sobre designers, influencers, os seus percursos e muitas outras coisas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Eu faço o mesmo! haha sempre levo esses básicos na mala

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos algo em comum então hehehe.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  6. Eu estou a precisar de uma máquina fotográfica nova!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero comprar uma nova também!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Eu só não tenho a Polaroid mas os meus essenciais são basicamente os mesmos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já temos algum em comum hehehe.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Os teus essenciais também são os meus :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar