OS MEUS 4 LOOKS PREFERIDOS DO COACHELLA 2017

Hello everyone!!!!
Para quem não sabe COACHELLA é um evento anual de música e arte que se realiza na cidade de Indio na Califórnia e tem a duração duração de três dias. O festival conta com mais de 100 concertos de artistas.

Eu sei que já venho um pouco atrasada para vos falar deste evento, mas simplesmente não o podia ignorar pois ele trouxe uma "chuva de tendências" para as próximas estações.

O estilo Boho é a cara deste festival mas houve outras muitas tendências que se destacaram.
Vem conferir comigo, todas elas.


Imagem retirada do Instagram (@camilacoelho).
Camila Coelho uma das minhas IT GIRLS favoritas (já falei dela aqui) optou pela tendência de bordados na saia.

Imagem retirada do Instagram (@laurdiy).

Confesso que de todos este foi o meu look preferido pois é completamente a minha cara. Lauren Riihimaki (youtuber) compôs o seu look com um vestido lindo com bordados na parte superior e com um corte na perna esquerda, por fim juntou acessórios que são MUST HAVE- choker, cinto com duas fivelas e óculos de sol espelhados.


Imagem retirada do Instagram (@alessandraambrosio).
Modelo Brasileira, Alessandra Ambrósio usou três trends que nunca falham nos festivais, são eles o denim (ganga),a renda e óculos de sol espelhados.

Imagem retirada do Instagram (@camilacoutinho).
Por fim temos uma blogger Brasileira, Camila Coutinho apresentou um look na vibe do rock and roll com tachas, usou também uma parka com estampa militar que vai continuar a ser uma grande tendência das próximas estações.

Qual o look que gostaram mais? E qual é a vossa tendência preferida para os Festivais de Música?

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

, ,

CONVERSATION

36 comentários:

  1. Adorei todos os que mostraste, só acrescentaria os da Vanessa Hudgens!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui ver o da Vanessa Hudgens e gostei muit também.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Posso dizer que adorei cada um deles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A Camila Coelho estava linda!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estava, adorei a saia dela.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. As Camilas estavam uma gatas! Eu também adorei as nossas tugas! A Mafalda, a Bárbara e a Sofia estava lindaaaas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas as Camilas estavam lindas embora com estilos diferentes. Das bloggers portuguesas o outfit que gostei mais foi o da Mafalda Castro (arrasou totalmente).
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Qual delas? Camila Coelho ou a Camila Coutinho?
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    estão realmente incríveis, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Os bordados e as gangas estão on fire nesta edição da Coachella!
    Vi alguns looks, mas gostei bastante das tuas escolhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estão, a ganga está muito na moda conjugado com patches fica lindo!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. O look da Camila Coutinho é o meu favorito, mas adoorooooo a blogger Camila Coelho :p beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei mais do da Lauren Riihimaki embora elas estejam todas lindas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Gostei imenso das tuas escolhas, o Coachella conta sempre com looks incríveis (:

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois conta, é tudo tão tumblr.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. So cute looks!!

    Thanks for your visit, I'm following you!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
  11. Eu adorooo todos, o Coachella é mesmo uma perdição *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. Tanto estilo no Coachella! Que sonho, acho que estão todas super bem mas adoro o segundo! <3

    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade, muito estilo!
      Eu também adoro o segundo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Sem dúvida o meu look preferido dos que tens aqui foi a Camila Coelho, ela arrasa sempre!
    Obrigada pelo teu incentivo, espero que continues a gostar dos meus videos :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, ela é muito bonita!
      De nada querida, até agora tenho adorado.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  14. Adorei o look da camila coelho mas com o vestido rendado e com uma casaca de ganga. De resto para mim pouca se safou - acho que está tudo exagerado!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei esse look da Camila Coelho.
      Eu não acho que esteja muito exagerado visto que o tema festival convida as pessoas a vestir peças mais divertidas, chamativas, pormenorizadas e coloridas.
      Mas compreendo a tua opinião.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. Adorei todos os looks que apresentas-te mas o primeiro foi o que mais me identifiquei.
    No entanto alteraria algumas coisas, porque acho que é sempre um pouco exagerado para o dia a dia, mas para um festival, não acho que seja exagero.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim para o dia a dia era necessário fazer umas poucas alterações, concordo plenamente contigo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  16. Adorei todos, especialmente o da Alessandra Ambrosio!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, com ganga nunca ninguém falha já para não falar que ela é muito linda!
      Beijinhos :)

      Eliminar