#TRENDSETTERS - Camila Coelho

Hello everyone!
Decidi diversificar mais um pouco o blog e introduzir mais uma rubrica.
A publicação "TRENDSETTERS" sairá uma vez por mês aqui no blog, é onde vos vou apresentar as minhas It Girl  preferidas do momento.

E quem melhor para começar, do que com a mulher que fez com que o meu desejo de criar um blog aumentasse, que me inspira todos os dias e que é como uma mentora para mim. Já devem conhecê-la, ela é a Camila Coelho do blog "Camila Coelho" antes entitulado por "Super Vaidosa".


Identidade IT
Nome : Camila Cristina Figueiredo Coelho
Data de Nascimento : 27/02/1988
Idade : 29 anos
Nacionalidade : Brasileira
Ocupação : 
  • Blogger;
  • Maquilhadora;
  • Youtuber;
  • Modelo.
Percurso :
Esta IT GIRL é natural de Minas Gerais mas mudou-se para os Estados Unidos aos 14 anos. 
Em 2010, resolveu criar o seu próprio canal no YOUTUBE e um ano depois, no mês de abril de 2011, criou seu blog intitulado Super Vaidosa.
blog tornou-se seu negócio, sendo administrado por ela juntamente com o seu marido. Com o êxito do blog e do canal a maquilhadora passou a ser capa de revista, a ser requisitada para ser a imagem de diversas marcas como Le PosticheNaturaRiachuelo, entre outras e também a passou a estar presente nas mais diversas semanas da moda, entre elas, Paris, São Paulo...
Nos seu blog e canal do Youtube partilha inspirações de maquilhagem ,outfits, haul, cuidados com a pele, vlogs entre outros.

Redes Sociais:
Instagram: camilacoelho
Facebook: Camila Figueiredo Coelho 
Snapchat : camilacoelho88

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

30 comentários:

  1. A Camila é linda demais!
    Adoro os videos dela, principalmente os de recebidos no correio ahah

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!
      Também gosto muito de ver esses.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia. Mas aqui no escritório costumo dizer às minhas colegas que sou a IT girl delas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude dar-te a conhecer algo de novo.
      Fazes muito bem, é bom podermos "influenciar" as nossas amigas de forma positiva (é claro).
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Por acaso não conhecíamos!
    Esta parece-me ser uma boa rubrica :)

    Beijinhos e boa semana***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo vosso feedback, é muito importante para mim.
      Obrigada, igualmente!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Acompanho desde que ela começou e mudou bastante
    adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desde que a "conheci" acompanho-lhe sempre e adoro-a , é uma inspiração para mim.
      Muito obrigada pelo o teu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Adoro a Camila Coelho! Veste-se sempre tão bem e anda sempre tão cheia de estilo!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. great post
    i follow you, i hope you will follow me back
    kissess

    MagdalenaŠ.

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dela, já a sigo há imenso tempo!

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, desde que me apaixonei pelo o mundo da moda e beleza que a sigo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Ela é lindíssima
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a Camila. Acompanho o percurso dela quase desde o inicio!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  11. Obrigado minha querida :D Muito feliz por saber isso :D

    Sigo-a desde quase sempre e é uma das minhas maiores inspirações. Começou como nós, literalmente, e construiu um império. Além disso é linda que doi :o

    NEW COOKING POST | Bifes de Peru com Molho de Cerveja Preta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma das minhas maiores inspirações.
      E é sem dúvida a prova viva que se seguirmos os nossos sonhos podemos chegar muito longe!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Não conhecia o teu blog, "esbarrei-me" com ele e adorei.
    Quanto a Camila, não conhecia, mas vou já conhecer.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras simpáticas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Eu adoro a Camila

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar