HEALTHY LIFESTYLE - FOOD

Hello everyone!
Com a chegada da Primavera e a aproximação do Verão a vontade de comer gelados começa a surgir, não é verdade?
E hoje então, trago uma novidade fantástica para todas as amantes de fruta e para quem está de dieta e com vontade de comer gelados mas só que não o quer comer por ser muito calórico.
A marca de gelados "OLÁ" lançou dois novos gelados de baixo teor calórico, um com 49 kcal com sabor a morango e outro com 51 kcal com sabor a ananás, uma maravilha não é?


Eu já tive oportunidade de experimentar os dois, adorei o de ananás enquanto que o de morango, o sabor não me agradou lá muito. Tanto um como o outro contém pedaços de fruta e são muito refrescantes!

Quem é que já conhecia estes novos gelados? Alguém já experimentou?


Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

,

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Ainda não provei nenhum, mas devem ser ambos deliciosos!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o de ananás.
      É o melhor ahahah.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Olha ainda não provei! Nem sabia deste lançamento, mas vou adorar de certezaaa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dar a conhecer uma novidade.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Quero muito experimentar o de morango, aposto que vou adorar :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de morango, não gostei lá muito do sabor mas o de ananás é super bom!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. tenho de experimentar fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É terrível quando surgem os gelados em todo o lado porque eu sou uma enorme fã de gelado. Mas sou mais Magnum que outra coisa qualquer e nunca provei essa versão do Solero. Posso unicamente provar o de morango (alergia a ananás...) e o baixo teor calórico é-me indiferente, no meu caso, mas, por exemplo, uma amiga minha vai adorar saber, hahaha. E com pedaços de fruta! Ai, eu tenho mesmo de experimentar isso o mais rápido possível.

    E tu! Aproveita-os :)

    A seguir <3

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu também sou uma grande fã de Magnum são os meus preferidos!
      Vais ver que tu e a tua amiga vão adorar estes novos gelados.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Nunca experimentei, mas consta que são um óptimo SOS quando precisamos de um doce :)

    http://liveslowblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, acho que não te vais arrepender de experimentar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Eu adoro gelado durante todo o ano! Esse ainda não experimentei..

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Não fazia ideia! Há séculos que não como gelados destes. Nunca fui fã de solero, mas mesmo assim fiquei curiosa quanto ao de ananás :)
    Obrigada pelo comentário. Estou a seguir :)
    Beijinho

    https://automaticdestiny.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto de Solero, mas este gostei muito!
      Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Provei o de morango este fim de semana e adorei. Sem dúvida uma excelente iniciativa da marca! Acho que vamos ser bons amigos este verão :p E também não gosto de Solero e gostei deste eheh :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro mais o de ananás. A iniciativa foi muito boa e muito bem pensada.
      Já somos duas então ehhehe.

      Eliminar