# HEALTHY LIFESTYLE - Como controlar o apetite?

Hello everyone!!!!


Controlar o apetite é um dos maiores desafios para a perda de peso, mas a boa noticia é que existem truques simples e eficazes para que a fome não te ataque descontroladamente.E é isso mesmo que hoje venho partilhar com vocês, dicas para controlar o apetite são elas:


  • Bebe água ( no mínimo 2 litros por dia);
  • Come uma maçã ( 30 minutos antes do almoço e jantar, esta peça de fruta fará diminuir o apetite na hora da refeição);
  • Come devagar (o cérebro demora algum tempo a receber a informação de saciedade, portanto, tenta  pousar os talheres entre cada garfada e saboreia os alimentos);
  • Aumenta o consumo de fibra ( além de controlar os níveis de açúcar no sangue e o colesterol, dão a sensação de saciedade e ajudam o intestino a funcionar melhor);
  • Dorme bem ( quando se dorme pouco, o organismo precisa de mais energia e acabamos  por comer muito mais).
E são estes, os meus 5 truques preferidos para controlar o apetite. 
Quais são os vossos?

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8


Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Eu bem tento fazer estas coisas todas mas acabo sempre por me descuidar :p Tenho de ver se começo a ganhar estes hábitos!

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste post! Ando a tentar beber mais água, mas nem sempre é fácil lembrar-me que tenho de beber.

    Mil beijinhos, Ju.

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por esta rubrica :D beber muita água ou chá sem açúcar e comer várias vezes ao dia para mim são boas formas de controlar o apetite :)

    https://liveslowblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso tenho pôr em prática estas dicas, mas é difícil!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Bons conselhos e dicas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D

    Sim, a água e a fruta são ótimos aliados no controlo do apetite :D

    NEW TIPS POST | Acaba JÁ com o FRIZZ do cabelo :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar