#9 BEAUTY - UNHAS - Verniz de Gel VS Gel

Hello everyone!
Quem me segue no Instagram, sabe que adoro ter as unhas arranjadas e sempre pintadas, visto que são muitas as vezes que partilho no meu Insta Stories as minhas manicures, já experimentei muitas tendências começando pelo Craquelado, passando pelos Adesivos e acabando no efeito Caviar  (para quem não conhece as tendências  que acabei de referir,apresento em baixo imagens respectivas a cada uma), mas o que realmente gosto é gel nas unhas e vou-vos ser muito sincera já não gosto nada e praticamente não uso verniz normal e as razões são bem simples, lasca com muita facilidade e dura muito pouco tempo.

Imagens retiradas do Pinterest.

VERNIZ DE GEL VS GEL



VERNIZ DE GEL
O que é?
É uma mistura de ingredientes do gel com ingredientes do verniz normal de unhas.

Duração:
Fica na unha aproximadamente 14 dias sem lascar, à exceção de unhas naturalmente oleosas nas quais há a possibilidade de o verniz descolar.

Destina-se a quem tem unhas fortes e bonitas e que gosta de ter uma cor primorosa e duradoura ou quem procura um serviço mais económico ao gel, e sem manutenção, pois pode remover em casa.

Gel
O que é?
É um gel viscoso que reticula e polimeriza sob a ação de luz UV, apresenta uma textura moldável e flexível, que protege as unhas e assegura uma cobertura perfeita durante mais tempo. A remoção tem de ser feita mecanicamente, recorrendo idealmente a uma lima elétrica.

Duração:
Permanece na unha entre 21 a 30 dias sem lascar.

Destina-se a todos que sobretudo não têm disponibilidade para visitas semanais à manicura ou que gostam de ter as unhas impecáveis.

Aqui a baixo deixo algumas inspirações de manicuras:
Imagens retiradas do Pinterest.


E claro isto não seria um post completo, sem que vos mostrasse os tipos de formato pelo os quais podem optar:
Imagem retirada do Pinterest.
Maioria das pessoas escolhe a forma Quadrada ou Arredondada eu opto normalmente pela forma Amêndoa.

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

Instagram-valeriafaria8

P.S- A partir de agora terão publicações minhas todas as segundas, quartas e sextas no horário de manhã.

Share this:

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Obrigado :D

    Adoro ver unhas em amêndoa e/ou stiletto :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Eye Contour Cream With Caviar Extract.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas preferidas são amendoadas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Pessoalmente, eu (Rose) prefiro fazer as unhas com verniz normal ou com verniz gel.
    Gostei do post e seguimos o blog ^^

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu amo verniz gel :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca experimentei nem um nem outro! Gostei imenso das inspirações <3
    Beijinhos, http://thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Um dia que queiras experimentar eu envio-te :)

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querido, muito obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    naturalmente, as minhas unhas têm o mesmo problema que as tuas e por isso também gosto de gel :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Pois, com o gel não ficam tão quebradiças.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Adoroooo! Especialmente as rosa com brilhantes :) Confesso que nunca fiz gel porque tenho receio, só verniz gel mesmo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz as metalizadas e adorei.
      Já fiz os dois e sempre me correu bem.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Confesso que nunca experimentei verniz de gel nem gel, mas algumas ficam mesmo bonitas :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu todas as vezes que fiz, adorei o resultado.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Eu adoro unha de gel!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar