#8 BEAUTY - Base FIT me! MATTE+PORELESS

Hello everyone!
Hoje trago-vos uma review de uma base da Maybelline, uma das minhas marcas favoritas.



Foi esta a que comprei, a número 128 (warm nude) que se adequou muito bem a cor da minha pele.
Pontos Positivos:
  • é líquida por isso espalha muito bem;
  • reduz os poros como o prometido;
  • é leve;
  • cobertura média;
  • resultado mate natural;
  • não é muito cara, comprei-a em promoção por 7,49€ mas o seu preço normal é 9,99€.
  • devido ao seus ingredientes controla o excesso de oleosidade;
  • adapta-se a peles nomais a oleosas.
Pontos Negativos:
  • a quantidade de produto por embalagem é reduzida, apenas 30 ml;
  • como é uma base de supermercado, não temos testers à nossa disposição, por isso encontrar a cor certa torna-se mais difícil;
  • não dura as 12h como o prometido, dura um pouco menos.
Como utilizar?
Primeiro passo - Aplicar creme hidratante e primer no rosto.
Segundo passo -  Deitar um pouco da base na mão.
Terceiro passo - Aplicar homogeneamente a base no rosto e espalhar com as pontas dos dedos.
Quarto passo - Aplicar pó compacto.

Nota:Partilhei o processo todo com vocês no Snapchat  do blog (mmylifeasv).

Em geral, adorei este produto, pois adaptou-se bem ao meu tipo de pele e é perfeita para usar no dia a dia.

O produto encontra-se à venda nos supermercados Continente.
Alguém já usou esta base? O que acharam?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv

Instagram-valeriafaria8

P.S- Para quem quiser ficar a par de tudo aqui no blog, só tem de carregar em "SUBSCREVER"  no canto superior direito e meter o seu e-mail.

Share this:

CONVERSATION

26 comentários:

  1. Olha por acaso nunca experimentei esta menina. Acho sempre tão difícil encontrar a minha cor sem testers!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tive sorte, encontrei a minha cor logo à primeira mas sim, tens razão é muito difícil encontrar a nossa cor sem testers.

      Eliminar
  2. Ando tão ansiosa para experimentar esta base, mas a minha pele é um pouco seca, não sei se se adaptaria :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é recomendada para pele normal a oleosa, por isso acho que não se adaptaria, mas podes sempre experimentar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ando à imenso tempo para experimentar esta base, mas ainda não o fiz! Estou bastante curisosa!
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes quando experimentares!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. O importante é sentirmo-nos bem :)

    Tenho essa base, em tom diferente, e adooooro!
    Super confortável :D

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Também comprei esta base em promoção, eheh!
    Também acho que um dos pontos negativos é não podermos testar, e há imensas cores, o que torna complicado a escolha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há muitas cores à disposição o que acaba por dificultar a escolha certa quanto à nossa cor de pele.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    como tenho a pele seca, não tenho por hábito usar este tipo de base, mas adorei ler a tua opinião :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Não uso essa marca, mas parece ser um ótimo produto!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Entendo :P

    Gosto dela e do facto de o tom se adaptar ao nosso rosto :P

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso desse aspecto que acabas-te de mencionar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. great post, love it ♥

    http://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o blog!!! A seguir, tem posts muito giros e fotos muito boas.
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. É a minha base de eleição... andei tempos infinitos à procura de uma base que preenchesse todos os meus requisitos e está foi a tal:)

    Em relação à durabilidade , ela a mim dura muito e confesso que muitas das vezes não retiro a maquilhagem a noite e de manhã ela ainda está lá... não com a mesma quantidade e tez mas está!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dela mas no caso da durabilidade já não verifico a mesma durabilidade que verificas.
      Beijinhos :)

      Eliminar