# HEALTHY LIFESTYLE - FOOD - Pão Proteíco (SABOR E SÁUDE)

Hello everyone!
Hoje não vos trago mais um "capítulo" do "Decifrando Rótulos", trago antes uma sugestão para tornar os vossos lanches/almoços mais saudáveis.


imagem retirada do Pinterest

De certeza que já viram esta versão de tostas mais saudáveis espalhadas pelas redes sociais e hoje partilho com vocês a receita e modo de preparação da minha tosta saudável preferida.

Ingredientes:
  • 1 fatia de pão integral/cereais;
  • 1 folha de alface
  • 1 lata de atum em água;
  • meia mozarela;
  • uma cenoura pequena;
  • molho de soja (opcional);
Modo de preparação:
  1. Descascar e raspar a cenoura.
  2. Numa taça misturar um pedaço de atum com uma colher de chá de molho de soja.
  3. Torrar a fatia de pão integral/cereais.
  4. Cortar a meia mozarela ás rodelas.
  5. Depois do pão estar torrado, colocar a folha de alface, em seguida a mistura do atum com o molho de soja e por fim juntar a cenoura raspada e a mozarela.
E pronto!

O que acham desta receita, super simples não é?
Vão experimentá-la?
Se sim, a seguir digam-me nos comentários se gostaram ou não.


Podem usar outras combinações de alimentos como por exemplo:
  • queijo-creme light + tomate + manjericão;
  • manteiga de amêndoa + pequenas tiras de maçã;
  • salmão fumado + tiras de pepino;
  • abacate + tomate + mozarella light;
  • legumes grelhados + queijo feta;

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

P.S- A partir de agora terão publicações minhas todas as segundas, quartas e sextas no horário de manhã.

Share this:

CONVERSATION

48 comentários:

  1. Que bom aspecto!

    Beijocas,
    http://asofiaduar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto!!!!*^*

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Dicas maravilhosa amei a receita,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Fiquei bastante curiosa, parece ser delicioso, vou experimentar! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito bom, eu gosto muito e é muito simples de fazer.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É realmente muito bom, eu gosto muito e é muito simples de fazer.
      Depois, diz-me o que achas-te.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Adoreiii! Vou mesmo experimentar, beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ótimas dicas de lanches agora para o verão! Vou experimentar :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são muito boas e leves para o Verão.
      Depois diz-me o que achas-te.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Boas dicas, vou tentar aplicar no meu dia a dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Depois se experimentares, diz-me o que achas-te.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Obrigado querida :D

    Adoro com banana, canela e aveia :D
    fica delicioso :D

    NEW OUTFIT POST | Embroidery Satin Bomber + Tutorial DIY Zara Jeans :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Essa combinação nunca experimentei mas deve ser muito boa.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Ainda bem, experimenta a ver se gostas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedbak
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. hum que bom aspecto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que aspeto delicioso! Já experimentei com abacate e tomate e adoro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada!
    De vez em quando faço este tipo de receitas, por seres fáceis e rápidas de fazer!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Pois, eu faço-as porque poupo muito tempo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. Deve ficar saboroso, nunca experimentei assim.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  16. Parece-e super bem! vou ter que experimentar! Parabéns pelo blog :)

    http://www.joaogalhardo.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super bom, experimenta a ver se gostas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  17. Respostas
    1. De nada!
      Muito obrigada querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  18. Muito obrigado :D

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Super bom aspecto :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tem todas um óptimo aspecto tenho de experimentar a receita.
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois diz-me o que achas-te !
      Beijinhos :)

      Eliminar
  21. Adorooo aquelas cheias de cor! Mas algumas confesso que fico mesmo é a pensar como se fazem :p vou experimentar essa tua preferida! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro as mais simples, para mim são as melhores.
      Depois diz-me o que achas-te.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  22. Têm muito bom aspecto, ontem comprei pão de alfarroba assim em fatias e também gostei muito e acho que ficava bom com esses ingredientes :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta a ver se gostas, eu confesso nunca experimentei esse pão por isso não posso te dar uma opinião concreta.
      Beijinhos :)

      Eliminar