25# OUTFIT - RED EMERGENCY

Hello everyone!!!
Não me perguntem porquê mas no dia em que usei este outfit senti-me a Minnie, não sei se foi por causa das cores (preto e vermelho) ou por outra coisa qualquer, a verdade é que estava feliz pois também recordei um pouco da minha infância.
Vamos lá ao look!
Combinei um t-shirt da Pull and Bear (muito barata, custou-me apenas 5,99) com uma saia plissada que comprei numa loja local. Para calçado, usei as minhas Adidas ALL STAR e para dar uma vibe divertida ao outfit juntei como acessório para o cabelo um travessa vermelha da Bershka.








Quem me acompanha no Instagram com certeza que já tinha visto este look, mas aqui está a "photoshoot" completa.

Que acharam do look?


Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

42 comentários:

  1. Que linda adorei a sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ohh obrigada querida!
      O lenço é da Bershka.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adorei a forma como combinaste as peças minha querida! A t-shirt fica muito bem com a saia!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto o look no insta, e morri logo de amores pela t-shirt *.* Ficou super bem com a saia!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A t-shirt é da Pull and Bear, comprei-a há muito pouco tempo por isso acho que ainda deves encontrá-la disponível em loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Linda! Adorei o look

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  7. Amei o look!!!!!!!
    Continua <3
    beijinho 24eumcarrapito

    http://24eumcarrapito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do look!! A saia é super giraa!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      A saia comprei-a numa loja local mas sei que na Zara tem este modelo por isso podes sempre dar lá uma espreitadela.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Adoramos o look!! :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Que gira, gostei muito!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. Ficooou top, adorei

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback, é muito importante para mim!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. so beautiful and awesome post. Right here is a few beautiful bridesmaid dresses. http://www.bridesmaiddesigners.net/

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback querida, é muito importante para mim!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  14. Está um máximo o look, a saia é linda e a T-shirt super engraçada!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  15. Esse look ficou mesmo giro! Conjugaste-o muito bem :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. A t-shirt é da Pull and Bear , comprei-a há muito pouco tempo por isso acho que ainda deves encontrá-la disponível em loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  18. Que look lindo, adorei completamente. Usava sem tirar nem por.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      O teu feedback é muito importante para mim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  19. Adorei o look seja pela mensagem da t-shirt assim como a saia!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar