26# OUTFIT - Floral Print

Hello everyone!
É com muita felicidade que hoje faço esta publicação, não sei se já reparam mas atingimos os 100 seguidores no blog em apenas 7 meses consegui atingir esta minha meta e não poderia estar mais feliz. Quero desde já agradecer a vocês que estão sempre aí desse lado a ver-me "florescer", à minha irmã e a uma das minhas melhores porque maior parte das fotos dos posts de Outfits são tiradas por elas e sem elas isto não seria possível e por fim agradeço à minha família por apoiar-me sempre nas minhas decisões.
Posso desde já dizer-vos que podem esperar algumas surpresas para vocês brevemente aqui no blog, por isso fiquem atentos!

Agora, passando ao outfit de hoje, já vos tinha mostrado aqui a peça-chave deste outfit, os shorts-saia, acho que são muitos giros e cool para as estações que se aproximam.
No geral acho que é uma combinação muito gira e alegre, ideal para um dia de Primavera.













Todas as peças são da Stradivarius, à excepção dos brincos que são da Parfois.

E vocês que acham deste meu look?

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

34 comentários:

  1. Great post ! I am following you and I hope you follow back.
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  2. Que look giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. love this post :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. O look ficou mesmo giro! Parabéns pelos 100 seguidores :)
    Beijinhos e boa páscoa <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Beijinhos e Boa Páscoa também para ti :)

      Eliminar
  5. Parabéns pela tua meta querida! Que venham muitos mais!!
    Adorei o look, especialmente a saia :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Oh que querida, muito obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. E que venham muito mais seguidores querida, porque as tuas fotos são lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras simpáticas, são muito importantes para mim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Beautiful photos :)
    Im following you and I hope you follow back:)
    http://zohanbloguje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelos 100 linda <3 Adoreeeeei a saia *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Great post!
    I would like to follow each other- I'm already following you
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que gira! Gosto imenso da saia!
    Parabéns pelos 100 seguidores. Que venham mais! Estou a gostar imenso do teu blog.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras simpáticas, são muito importantes para mim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Great post, beautiful photos <3 you look amazing, you have a lovely face :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar
  13. Que look tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ficou mega fofo o look!!!!
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Great post! I really like your skirt and bag
    Would you like to follow each others blog?- I'm following you already

    XOXO, Lena

    https://unicornsfashionnbeauty.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns pelos 100 seguidores! Adorei o padrão da saia :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  17. Parabéns querida! Adoro o outfit :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar