TRENDS - #MINI BAGS

Hello everyone!
Como já devem ter percebido pelo o título deste post hoje venho falar-vos das malas em ponto micro, as it bags desta estação.
Eu tenho várias, visto que são as que mais gosto de usar. Crossbody bags, buckle bags ou handbags integram esta tendência e são aqueles detalhes que marcam o look e que não passam despercebidos.

Imagens retiradas do site da Parfois.


Que acham desta tendência? Costumam usar mini bags?
Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

26 comentários:

  1. Adoro!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho esta tendência amorosa, especialmente para esta estação. Lindaaaas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Adoro tanto esta tendência, nunca temos mini bags a mais :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muitas, mas sempre que posso adiciono uma à coleção.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Obrigado querida :)

    Ahahah já me passaram todas essas malas pelas mãos :P

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas minhas também hahah, gosto muito da tendência.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Que fofinhas! Adoro! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro este género de malas :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. eu adoro - ADORO malinhas pequenitas ^^ que fixe! estas são todas tão giras!
    adorei o teu blog, estou a seguir! gostava muito que me seguisses também! beijinho


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Já vou passar pelo teu blog!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Não tenho nenhuma mas já vi umas bem giras.

    A sério? De tudo o que tenho andado a ver na Internet o BB Cream é o ideal para peles oleosas. Tenho mesmo de ir a uma loja onde me possam ajudar a escolher :p Obrigada pelas dicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei alguns bb cream e acabei o dia com a pelemais oleosa do que o normal.
      Mas vai lá e aconselha-te!
      De nada querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Gosto mesmo deste género de malas! São muito mais práticas e gosto especialmente das que têm padrões :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  10. É verdade, as malas pequenas são mesmo uma tendência e são super fofas! O problema é pôr tudo lá dentro! ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso tens razão torna-se tudo mais complicado se queremos levar muita coisa connosco.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Adorei o post!
    Acho esta tendencia super amorosa e feminina :D
    Perfeita para a primavera!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Eu amei o post, tanta inspiração e ideias :). Como designer na área das malas posso dizer que desde que comecei a trabalhar que me apercebi o poder que uma mala tem num look.
    Obrigada pela visita ao meu blog. Continua assim, tens feito um bom trabalho. Beijinhos

    https://worknhobbies.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback.
      Concordo plenamente contigo, uma mala faz um look.
      Beijinhos :)

      Eliminar