#23 OUTFIT - Welcome Spring

Hello everyone!!!
A Primavera finalmente já chegou, e o look de hoje é mesmo para celebrar isso, já tinha saudades do sol, do calor e principalmente de usar cores mais vivas.
A peça chave deste outfit é, sem dúvida alguma, a saia midi com padrão floral, apesar de ser uma das grandes tendências desta estação tem também um estilo girly que gosto muito, por isso escusado será dizer que me apaixonei logo que a vi e trouxe-a comigo no mesmo instante.






Crop Top-Stradivarius
Saia-Zara
Mala-Parfois
Sapatos-Stradivarius


Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

P.S- Para quem quiser ficar a par de tudo aqui no blog, só tem de carregar em "SUBSCREVER"  no canto superior direito e meter o seu e-mail.

Share this:

CONVERSATION

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!
      A saia é da Zara, comprei-a mesmo há muito pouco tempo, acho que ainda está disponível em loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que look tão giro, mesmo a cara da primavera. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look está lindo e mesmo primaveril! Tenho umas sandálias iguais, são bem giras :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Pois são, as sandálias são mesmo giras e confortáveis.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Que outfit giro! A mala é linda linda linda!
    Adorei o padrão da saia midi, super alegre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      A mala é da Parfois e acho que já não está disponível em loja porque já a tenho a algum tempo mas podes sempre tentar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Quem me dera que a primavera já estivesse chegado aqui ao uk ahah, beijinho

    ResponderEliminar
  7. Amei a saia, é mesmo linda e perfeita agora para a Primavera!
    Beijinhos :)

    http://thevelvetisland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa, boa :)

    Adoro a saia :D

    NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei a saia, é tão gira!! Fiquei apaixonada, literalmente!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      A saia é da Zara, comprei-a mesmo há muito pouco tempo, acho que ainda está disponível em loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Lovely and colorful, just right for spring! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que gira! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar