#21 OUTFIT - Mustard

Hello everyone!!!
Primeiro que tudo, queria vos pedir desculpa pelo meu desaparecimento do blog, mas para vos ser sincera conciliar o 12ºano com o blogue é muito mais dificíl do que pensava, estudar para testes, fazer trabalhos extras e ainda apresentações ocupa-me o tempo basicamente todo, mas pronto já estou de volta e é isso que interessa.

Segundo ponto, mudei a "cara" do blogue e gostei muito do resultado.

Agora quanto ao outfit, a paixão que tenho por este macacão é infinito, já o tinha visto muitas vezes no site da Zara mas nunca na loja física, até que para minha surpresa encontrei-o em época de saldos exatamente no meu número (sou uma sotuda, eu sei).
Adoro o modelo e especialmente a cor, acho que combinou muito bem com o meu tom de pele.



Macacão-Zara
Pulseira-Parfois
Ténis-Adidas

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

P.S- Para quem quiser ficar a par de tudo aqui no blog, só tem de carregar em "SUBSCREVER"  no canto superior direito e meter o seu e-mail.

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Realmente o tom assenta muito bem.
    Nem sempre gosto dos tons mostarda, mas este é bonito.

    Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
  3. Uauuu, que linda! Adorei o macacão. Fica-te super bem!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade

    ResponderEliminar
  4. Eheheh isso é que não convém :)

    Adoro o teu look e a nova cara do blog!

    NEW TIPS POST | 10 KOREAN Beauty Products To try NOW. :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Blog mudado? Gostei!

    Também adorei o outfit, como sempre :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Aii é tão giro o macacão! Fiquei apaixonada!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O macacão é da zara mas já o comprei a algum tempo por isso acho que já não deve estar disponível em loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Adorei as mudanças aqui no blog! E o outfit ficou muito giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O Macacão é super lindo! E adoro a cor que tem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. Esse macacão é mesmo lindo! Adoro a cor :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O macacão é da Zara.
      Muito Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar