TRENDS - #BRALETTE

Hello everyone!!!
Neste post, eu já vos tinha dado uma "sneak peek", de uma nova tendência, e ela é o Brallette.
Bralettes são a melhor coisa do mundo agora, usá-los é a forma mais popular de colocar "lingerie à mostra".
Muitas mulheres, estão cada vez mais a escolher este novo trend que para além de ser muito confortável é também super fashion.
Eu tenho este e este, ambos da Stradivarius.



O que acharam deste novo trend?
Já o usam?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

22 comentários:

  1. Muito obrigado, querida :D

    Eu ADORO! Tudo quanto seja pormenores a ver-se fica lindo!!! :D

    NEW REVIEW POST | Korres Borage: The Best Anti-Shine Face Cream :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エルメス靴
    グッチ靴2017

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei mas tenho muita curiosidade em adicionar os bralettes ao meu estilo do dia-a-dia.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, de certeza que vais adorar!
      Beijinhos:)

      Eliminar
  4. Eu adoro esta nova moda, mas ainda não encontrei nenhum que me deixasse completamente rendida, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uns na Stradivarius bem giros! Tenta passar por lá para ver se gostas de algum.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A atitude é mesmo essa ahhaha.
      Também achei.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  6. Adoooro!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro os bralletes e já uso bastante mas infelizmente (ainda) só tenho um!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta passar na Stradivarius, a nova coleção de bralletes é linda!
      Beijinhos:)

      Eliminar
  8. Tenho dois da h&m e também adoroooo, apesar de usar mais no Verão :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro e tenho um mas acreditas que nunca usei? Nem eu sei bem porquê.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez é porque ainda não tenhas arranjado a combinação perfeita.
      Beijinhos:)

      Eliminar