Comprinhas || Zara

Hello everyone!
Nesta semana, fui à Zara uma das minhas lojas favoritas e comprei estes sapatos (imagem abaixo).
Achei-os mesmo giros, a cor na minha opinião,é simplesmente linda; são mais formais é certo no entanto, correspondem muito ao meu estilo e são óptimos para usar nas estações primavera/verão.

Imagem retirada do site da Zara

Custaram 25,95€ .
Que acham desta minha nova aquisição?


Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Instagram-valeriafaria8

Snapchat-mmylifeasv

Share this:

CONVERSATION

46 comentários:

  1. Adorei a cor, de resto não muito, mas lá está gostos são gostos :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pela cor que fiquei apaixonada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Sem dúvida uma boa escolha para as próximas estações que se avizinham, adorei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Adorooooooooooooooooooo! A cor e o formato :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que lindos também querooooo !

    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Comprei-os mesmo há muito pouco tempo por isso ainda deves encontrá-los na loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. São muito giras, adoro a zara !

    Beijinhos
    http://moonsgirlsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também é uma das minhas lojas favoritas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. São mesmo lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado sua querida :)

    São lindas de morte. OMG!

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da cor, mas não fazem muito o meu estilo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não fazem muito o meu género mas talvez depois de os ver bem conjugados até goste ehe
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve vou fazer um post com a conjugação.
      Fica atenta! Pode ser que mudes de ideias ahaha.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Eu sinceramente não sou grande fã da zara :)
    R: Mesmo, ainda bem que dei por ela :) ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a Zara, é uma das minhas lojas favoritas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Obrigada! ♥
    Aiii apaixonada! Adoro, adoro!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Comprei-os mesmo há muito pouco tempo por isso ainda deves encontrá-los na loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Adoro adoro! :p
    Sou capaz de ver se há o meu tamanho!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei-os mesmo há muito pouco tempo por isso ainda deves encontrá-los na loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. São mesmo giros, a cor é linda!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que linda a cor dos seus sapatos!
    Aqui no Brasil a Zara é uma loja um pouco cara, mas eu amoo os sapatos de lá e adoro quando entram em Sale hahaha

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Mesmo tem, um mais lindo do que o outro!
      Beijinhos :)

      Eliminar