#7 BEAUTY - Gel de Limpeza e Hidratante Garnier Pure Active

Hello everyone!
No post da minha rotina de pele falei-vos do Gel de Limpeza e do Hidratante Pure Active da Garnier e hoje venho fazer review desse dois produtos.


Primeiro vou falar-vos do gel de limpeza.



Pontos positivos:
  • não tem perfume;
  • é perfeito para combater o excesso de brilho e imperfeições da pele;
  • limpa em profundidade e purifica;
  • liberta os poros do excesso de sebo;
  • a substância em gel é fácil de enxaguar;
  • elimina a maquilhagem até mesmo aquela à prova de água.
Como utilizar? 
Aplicar no rosto, massajar suavemente retirar com água tépida, secar com uma toalha  (sem esfregar).


.
Agora, falando do hidratante da mesma linha:

Pontos positivos:
-é muito refrescante;
-hidrata muito bem a pele;
-tem uma consistência leve;
-fácil de aplicar .

A meu ver nenhum dos produtos tem pontos negativos, porque realmente resultam como o prometido.

Nota: É  de referir que esta linha é direccionada para pele mista a oleosa.



Já experimentaram algum destes produtos?
Que acharam?

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

44 comentários:

  1. Por acaso não conheço esta linha, mas tenho ouvido tanta coisa boa que fico super curiosa para experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. De nada!
      Devias experimentar, vais adorar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar, cada vez mais tenho adorado os produtos da Garnier :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens, este, sem dúvida, vais adorar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta para veres se gostas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Nunca experimentei, mas só por não ter perfume já ganha pontos =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim para pessoas que são sensíveis a cheiros, este produto é realmente muito bom!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Confesso que esse não conhecia mas adorei bastante saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esta gama, mas não me parece que seja para mim visto que tenho pele seca :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois talvez não seja a mais adequada para ti.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Boa noite,

    Conheço apenas a marca e o produto em si não conhecia. Mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia este produto, uso a água micelar desta gama e adoro :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A água micelar também é muito boa!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. I always like Garnier products. They seem to work for me well when ever I have tried their products x

    Laura
    Pink Frenzy

    ResponderEliminar
  11. Obrigado, minha querida :D

    Não conhecia, por acaso, mas parece ser bem útil. Acho que quando o meu terminar, vou dar uma oportunidade a este :D

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito útil e mesmo muito rápido de utilizar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Nunca usei, mas não à nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais gostar se experimentares!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Não conhecia esta gama, mas fiquei curiosa para testar :)

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  14. I have the cleaning gel and I love it! Love this post, I follow your blog! x
    Lots of love,
    Marina Rosie xx
    http://marinawriteslife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. parecem-me bons produtos (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Vou acrescentá-los à minha lista de produtos, pois ter uma pele oleosa não dá com nada haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Wow, wonderful post - love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. *obrigada, é muito simples mesmo.

    Fiquei curiosa, mas tenho de usar exclusivamente produtos receitados pela dermatologista devido ao acne :/

    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Percebo muito bem a situação.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  19. Aii eu sou alérgica a tudo o que é da Garnier :(


    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena seres alérgica!
      Obrigada.
      Beijinhos :)

      Eliminar