#6 BEAUTY - A minha rotina de pele de noite

Hello everyone!
Hoje trago-vos a minha rotina de pele de noite.
Eu não consigo me deitar sem antes tratar da minha pele, mas sim, confesso que ás vezes quando chego a casa muito tarde ou muito cansada a preguiça é muita e acabo por não fazer (é um erro muito grave, eu sei!).
Mas sem mais demoras, vamos lá ao processo:
Primeiro passo - Deito um pedaçinho desta água micelar, que já vos fiz review aqui, num disco de algodão e passo suavemente pelo o rosto para tirar toda a maquilhagem.

Segundo passo - Aplico o gel de limpeza matificante 2 em 1 (limpa e desmaquilha) da Ganier Skin Naturals da linha Pure Active (Mat Control) para peles mistas a oleosas com imperfeições, massajo de forma uniforme pela face e retiro com água tépida e seco com uma toalha (sem esfregar a pele).

Terceiro Passo - Uso o creme hidratante da mesma linha acima mencionada por todo o rosto.



E pronto! Pele limpinha e hidratada em apenas três passos!

A vossa rotina é muito mais complicada ou muito mais fácil do que a minha?
Quais são os produtos que usam?

Nota:Em breve farei review do gel de limpeza e do creme hidratante de que falei neste post.


Espero que tenham gostado!

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

30 comentários:

  1. Mesmo :P Já li tanta coisa sobre ela que nem sei como vou reagir ao testar eheheh :)

    A minha é mais complexa: uso gel exfoliante, tónico, sérum, creme de rosto e creme de contorno de olhos :P

    NEW TIPS POST | All you need to know about: EYE CONTOUR CARE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exfoliante só uso duas vezes por semana.
      Em breve farei review do exfoliante que uso aqui no blog.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Já ouvi falar super bem desta gama! Tenho mesmo que experimentar :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar super bem dos produtos, em geral, da Garnier!
    Eu quanto mais cuidado faço com a pele (aplicar produtos e etc) mas acne tenho! Sim, é verdade! Já experimentei imensos imensos imensos produtos da farmácia e nada me acalmou a acne! Quando deixei de usar os produtos a minha pele ficou muito melhor, agora tenho uma ou duas borbulhas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os produtos da Garnier.
      Isso é muito bom, a tua pele ter melhorado.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. A minha rotina é bem mais simples, porque faço reação a quase todos os produtos de rosto e maquilhagem, que uso só de vez em quando. Mas, basicamente, uso um creme de rosto hidratante da Uriage, que é o que me vale para ter a pele bonita e hidratada. Para mim, foi uma boa descoberta. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca experimentei...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Não consigo gostar minimamente dos produtos da Garnie :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Não vês resultados ?
      Eu por acaso, adoro os pordutos desta marca.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  7. Confesso que já ouvi falar bastante mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente a experimentar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Adoro esta gama, falta-me esse gel de limpeza ehehe

    Beijinhoo *

    https://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está à venda nos supermercados Continente.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Eu tenho de experimentar esta linha, só oiço maravilhas mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta linha, aconselho mesmo a experimentar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Eu uso a água micelar da Garnier para peles oleosas e um creme da Nivea matificante. Mas esses produtos parecem ser bons :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Devias experimentar é mesmo muito boa.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Já experimentei esta gama e é boa sim senhor, confirmo!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Apesar de não usar essa marca já ouvi falar muitas coisas boas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar