#4 BEAUTY - Rímel Great Lash Maybeline

Hello everyone!!!
Hoje venho falar-vos de um dos rímeis mais antigos da Maybeline mas que continua a ser um dos meus preferidos, ele é o Great Lash na versão Very Black e é o rímel mais vendido da marca nos EUA.
Esta máscara de pestanas tem tudo que eu preciso e além disso consigo aplicar com muita facilidade e rapidez. É um Super MUST Have na minha nécessaire ! 




A embalagem é muito linda, o aplicador é pequeno, menor que os tradicionais e é muito fácil de aplicar, agarra bem todas as pestanas, até as menores e deixa-as bem pretas, alonga e separa-as muito bem. Para quem quer, no seu dia a dia, uma aparência natural este rímel é perfeito.

Onde Encontrar?
Eu comprei a minha no supermercado Continente, custou 5,99€ por 12,5 ml de produto.

Quem já usou e amou este rímel?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

26 comentários:

  1. Um produto a acrescentar à minha lista, sem dúvida!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tenta perguntar, pode ser que encontres.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Obrigada pela sugestão e comentário. Estou seguindo ;) por favor segue de volta. beijocas
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. tenho de experimentar!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que já o tive quando era mais nova e eu não gostei. Agora ponho-me a pensar se era que eu não sabia deitar bem ou se não gosto mesmo ahah agora fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    http://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre dar mais uma oportunidade ao produto para tirar as dúvidas.
      Beijinhosb :)

      Eliminar
  6. Eu nunca usei, agora estou a usar um da AVON e gosto muito!

    ResponderEliminar
  7. Já andei a olhar para ele no supermercado, mas como é mais caro que os da Essence ainda não tive coragem para experimentar :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é um pouco mais caro do que os da essence mas acho que recompensa.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Já ando de olho nele mas ainda não o comprei!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes, se o comprares.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Se experimentares, tenho a certeza que vais adorar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. fiquei curiosa, tenho de experimentar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro este rímel! Ele é verdadeiramente maravilhoso e dá um efeito brutal nas pestanas! Já estou a seguir de volta x
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo.
      Muito obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Ahahah dá-lhe a ler um meu post :3 Com sorte ajuda :D

    Já tinha lido imensa coisa sobre este rimel mas nunca pensei que fosse tão bom :o

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Denim Everywhere – Tips + Inspo and Shopping Guide :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou mesmo fazer isso ahah!
      Na minha opinião, sim é muito bom!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. É bem baratinho, tenho que experimentar :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar