#16 OUTFIT - Cozy Look

Hello everyone!!
Tenho lido todos os vossos comentários e alguns/algumas de vocês perguntam-me como é que não passo frio com a roupa que visto. Bem, a resposta é muito simples, eu vivo na Ilha da Madeira e cá o clima é ameno e por isso o Inverno não é lá muito frio, no último mês deve ter chovido apenas um dia por semana sendo que há semanas que nem chove, daí os looks que vos apresento não serem assim lá muito apropriados para o típico Inverno mais frio que se vive em alguns locais.
Este outfit que venho hoje partilhar com vocês foi feito a pensar naqueles que vivem em regiões mais frias pois é um look quente e na minha opinião, super lindo!









Choker, leggins, camisola de veludo e bralette - Stradivarius;
Sapatos - Pull and Bear ;
Poncho - Cortefiel;
Mala - Zara.

Confesso-vos que eu não vou à Cortefiel com muita frequência, mas logo que vi este poncho fiquei rendida e tive que o trazer comigo, acho que o que me fez apaixonar para além das cores e do padrão foi, sem dúvida o capucho.

Gostaram do outfit?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Adorei o look! Ficou lindo!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão linda! Gostei bastante do look!

    Beijinhoo *

    https://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/02/ootd-08022017.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro o outfit, esse choker é lindíssimo *.*
    Ahahha, por isso é que não tens frio! Se fosse por aqui, andavas a morrer ahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, o choker é da Stradivarius.
      Sim hahaha, penso que se estivesse por aí tinha que andar muito mais quentinha.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Eu sou extremamente friorenta portanto ando sempre em modo boneco de neve, quanto mais roupa ... melhor! Gostei do Outfit mas para mim continua a ser demasiado fresquinho, acho que era capaz de congelar só com isso vestido :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não sou muito friorenta, só mesmo quando estou doente.
      Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Adorei o look! Confesso que por aqui ainda está demasiado frio para andar assim, mas não vejo a hora de vir o calor :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim, logo que por aí esteja um tempo melhorzinho aqui no blog já tens inspiração para conjugares os teus looks.
      Beijinhos<3

      Eliminar
  6. Estás super gira! Adoro looks com esses tons :) beijinhos, segui o blog!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Beijinhjos.
      Já vou passar pelo teu blog.
      :)

      Eliminar
  7. Estão tão linda, adoro o outfit! Estou louca com esses sapatooos!
    Beijinhos, segui o teu blog :D
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Os sapatos são da pull and bear e acho que ainda estão disponíveis em loja.
      Beijinhos :)
      Já vou passar pelo teu blog.

      Eliminar
  8. Obrigado, querida :D

    Meu Deus!!! estás cada vez melhor :o Adoro de morte o poncho :D

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Adoro ler o vosso feedback.
      O poncho ainda está disponível na loja da Cortefiel.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Que saudades que tenho da minha ilha! É ótimo ter um inverno assim mais ameno, por aqui o frio já não se aguenta.
    Adorei o look, estás muito gira! Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que também és da Madeira.
      Sim o Inverno aqui é óptimo.
      Muito obrigada.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Que look giro e confortável, adorei o casaco :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O poncho é da cortefiel comprei-o há muito pouco tempo por isso penso que ainda deve se encontrar disponível em loja.
      Beijinhos :)

      Eliminar