#15 OUTFIT - Casual

Hello everyone!
No outro dia, estava eu nas compras com as minhas amigas, quando vi esta parede que achei que ia dar um fundo mesmo muito interessante para este tipo de post.
Então lá fui fotografar o meu look do dia.
E aqui está o resultado para todos vocês!




Brincos - Dona Hortência (loja local)
Crop top - Stradivarius
Calças e casaco - Zara
Sapatilhas - Nem balanced

As peças chaves deste look são sem dúvida o casaco (amo totalmente o padrão) e a mala que acho que serviu aqui para dar  um lado mais "girly".
Gostaram deste outfit?

Fiquem atentos porque amanhã ou sábado sairá o post com as vossas perguntinhas e as minhas respostas.

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

28 comentários:

  1. Adorei completamente o outfit!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look! O casaco é lindo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que look giro!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Estavas tão gira! Só não sei como não passas frio :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Quanto ao frio vai estar tudo explicado num post que vou publicar brevemente.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Adorei o outfit!! O casaco é só lindo, lindo ehehe

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O padrão do casaco é lindo! Fiquei encantada com a mala :)
    Já sigo o blog,adoro, espero que sigas o meu,eheh
    Beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O casaco é da Zara e a mala é da Parfois.
      Já vou passar no teu blog.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Muito giro o look giro, gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Arrasou muuito viu? Amei! Continue sempre postando, eu to adorando ver os anteriores!
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback. <3
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Ahahah sério?! :P Menos mal que já não me sinto tão sozinho :D

    Estás super gira :D Adoro o kimono!

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. De facto foi um fundo bem escolhido! Adoro o casaco :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  11. Muito gira :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Awwwww adoroooooo! Esses ténis <3 beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar