#1 - Q&A

Hello everyone!!!
Finalmente consegui responder a todas as vossas perguntinhas e publicar o Q&A tão esperado.
Resultado de imagem para q&
(imagem retirada do google)

O blog da Mó:
1-Desde quando és blogger?
Sou blogger desde 2014, este é o meu segundo blog.

2-Qual é a tua profissão de sonho?
É sem dúvida, ser jornalista.

3-Onde te imaginas daqui a dez anos?
Daqui a dez anos, vou ter 27 aninhos e espero andar a viajar pelo mundo a conhecer variadíssimas culturas.

4-Quais são os tipos de publicação que mais gostas de ler aqui na blogo?
Gosto de ler e ver posts de healthy lifestyle , de outfit of the day e favoritos do mês.

5-O motivo que te levou a escolher este título para o blog?
A sigla DVL (Daily Valéria Life) tem tudo a ver com o tipo de publicação que queria partilhar aqui no blog, isto é “tudo” sobre a minha vida, desde os meus lugares favoritos, aos meus looks diários, aos produtos que recomendo e os que não recomendo também, etc...

6-Algum familiar e amigo tem conhecimento do teu cantinho, o que dizem em relação a isso?
Parte da minha família sabe e apoia e o mesmo acontece com os meus amigos.

7-Em que é que te inspiras para escreveres posts?
Em revistas, livros, ruas, instagram, pinterest, basicamente tudo me inspira.
8-Qual é a tua maior qualidade?
Considero-me uma pessoa muito esforçada.
9-Você trabalha além do blog? Em quê?
Não, não trabalho.Sou estudante, estou agora a concluir o 12ºano.

10-Quais são os/as teus/tuas bloguers favoritos/favoritas?
Life Always Goes (entrevista aqui);

11-Qual cidade você é?
Sou do Funchal (Ilha da Madeira).
12-O que prefere blog ou instagram?
Instagram porque é uma forma mais fácil e rápida de partilhar conteúdo e de ficar inspirado.

13-O que te levou a criar o blog?
O meu gosto por moda e fotografia e pela partilha de conteúdo.

Obrigada a todos que fizeram perguntas e espero ter respondido da melhor formas às mesmas.

Gostaram deste Q&A?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Adorei!! Amo posts assim, faça mais!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem.
      Gosto de ler o vosso feedback, logo que possa faço mais um.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Gosteii!!
    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também adoro a maior parte dos blogs que referiste :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de posts! Também gosto muito dos blogs que referiste :3
    Estou a seguir o teu blog <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, logo que possa faço mais um.
      Muito obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Olá querida!
    Hoje mostro as respostas do q&a que fiz no meu blog!
    http://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/02/respostas-ao-q.html
    Obrigada pela tua pergunta!

    Adorei ler as tuas respostas!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de ler este tipo de publicações! :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, e muito obrigada pelo teu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar