TRENDS - #FISHNETS

Hello everyone!
A rubrica "TRENDS" estreia hoje aqui no blog e é com ela que vou partilhar com vocês as últimas novidades do mundo da moda.

Agora voltando ao tema do post; neste outono, o que precisamos é de um par de Fishnets.
Eu sei que esta peça é odiada por muitas pessoas (o preconceito surge por esta, ser uma peça associada a sensualidade/vulgaridade), mas acreditem todo o mundo está a usar esta nova tendência.

Para mim, acho meias no geral algo essencial pois, como os acessórios, estas também conseguem conferir ao look algo de interessante e/ou oiginal.



Mom Jeans e Camisola - Stradivarius
Sapatos - Pull and Bear
Fishnets - Tezenis


Estas meias, como podem ser encontradas em diversas formas e feitios podem também, ser usadas das mais variadas maneiras, como por exemplo:
-com calças nomeadamente Mom Jeans e/ou Boyfriend Jeans;
-puxadas até à barriga com um crop top (como podem ver na imagem a cima); 
-a espreitar no fim das calças (como é visível na primeira imagem);
-com saias, vestidos, shorts...

Já conheciam este trend? Usariam-no?

Gostaria de vos pedir que deixassem nos comentários nomes de TAGS ou alguma(s) pergunta(s) sobre mim ou sobre o blog que gostariam que eu respondesse (estou a pensar fazer um Q&A brevemente).

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Gosto de ver este trend noutras raparigas mas nunca experimentei em mim, mas é algo a experimentar porque até gosto bastante!

    Perguntas:
    Em que é que te inspiras para escreveres posts?
    Quais as tuas/teus bloggers favoritas/os?
    Qual a tua maior qualidade?

    positivity and happiness always!
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de ver.
      Obrigada pelas tuas perguntinhas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu adoro completamente esta tendência e como é óbvio que já aderi!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa tendência! Gosto mesmo de ver com as calças de ganga curtas! :)

    http://www.joaogalhardo.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, concordo contigo, fica super bem com calças de ganga curtas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Ainda não aderi a esta tendência, gosto de ver nas outras pessoas mas em mim não.. Adoro as tuas fotografias! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Adoro ler o vosso feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Gosto de ver essa tendência, acho que fica super bem em alguns looks :)
    beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D

    Adoro ver!!! *.* Acho que fica super giro :D

    NEW REVIEW POST | Novex Dex5 D-Pantanol: Olá Cabelo Brilhante, Adeus Pontas Duplas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Porque não gostas? Pelo aspecto vulgar/sensual que dá ao look?
      Obrigada pelo teu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Sim, percebo o teu ponto de vista.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Nunca experimentei em mim, mas gosto imenso :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também heheh.
      Obrigada pelo o teu feedback.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Acho que em certos casos fica super bem :)LA VEINE

    ResponderEliminar
  11. No inicio não gostava nada, mas agora ando doida para arranjar! Beijinhos
    Estou a iniciar o meu blog, passa por lá :)
    https://oblogdasinconfidencias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso, que no início também não era grande fora mas depois experimentei e adorei.
      Já vou passar pelo o teu blog.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  12. Sempre gostei de fishnets, só não uso agora porque está frio. Mas adoro usar com saias e calções :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, usar fishnets quando faz frio não é lá muito confortável.
      Beijinhos :)

      Eliminar