Comprinhas || Dona Hortênsia

Hello everyone!
Na passada sexta, fui à Dona Hortênsia (loja local aqui da Ilha da Madeira) que recomendo vivamente. Esta loja vende peças de vestuário e acessórios mas o que mais me cativa, sem dúvida, são os brincos.
Quanto aos dois pares de brincos que comprei o vermelho custava 6,99€ e o azul 5,99€, mas como estamos em época de saldos, cada um custou-me apenas 3.99€.
Achei-os mesmo giros e são mesmo muito o meu estilo.



Gostaram das minhas escolhas?
Morada da loja caso alguém queira visitar:Rua dos Aranhas nº38, 9000-044 Funchal ou Rua dos Ferreiros nº62, 9000-082 Funchal.

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Instagram-valeriafaria8
Snapchat-mmylifeasv

Share this:

CONVERSATION

20 comentários:

  1. Adoro acessorizar os meus looks mas, por acaso, é raro usar brincos. Gostei bastante de ambos mas os azuis são, sem dúvida, os meus favoritos. A cor é lindíssima. Beijinho.

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro usar brincos!
      Obrigada e beijinho :)

      Eliminar
  2. Adoro!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro acessorios e estes brincos sao lindos! Os azuis entao sao perfeitos, ou nao adorasse eu a cor..
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os azuis também são destes dois os meus preferidos.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. São mesmo giros, gostei bastante!

    Estou a pensar fazer um Q&A em breve no blog, se quiseres deixar a tua pergunta!

    Já estou a seguir o blog, beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já vou passar lá e vou deixar uma perguntinha.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Uau que brincos lindos, eu amei e que ótimo gosto você tem!
    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog, será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback, é muito importante para mim!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. São lindíssimos, ando á procura de uns assim embora não façam muito o meu estilo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. São tão lindos, principalmente os azuis *.* Um bom par de brincos faz sempre a diferença em qualquer outfit :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Os azuis são lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que fofinhos!! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar