#12 OUTFIT - Vestido Irreverente

Hello everyone!
Venho hoje, partilhar com vocês um outfit que usei para o almoço de aniversário de uma das minhas melhores amigas.
Este look combina duas coisas que adoro, primeira botas estilo militar, segunda a cor do vestido e o seu ar irreverente.



Vestido e mala - Zara
Botas - Bershka
O que acharam deste look?
Este vestido foi, na minha opinião, uma das minhas melhores compras nos últimos tempos, tem muito haver comigo!


Gostaria de vos pedir que deixassem nos comentários nomes de TAGS ou alguma(s) pergunta(s) sobre mim ou sobre o blog que gostariam que eu respondesse (estou a pensar fazer um Q&A brevemente).

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada :)
      A cor é uma das minhas favoritas!

      Eliminar
  2. Adorei completamente o look!! O vestido é lindo, beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é da Zara comprei-o à pouco tempo por isso ainda deves encontrá-lo em loja.
      Obrigada :)
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Adorooo o look, e as tuas fotos estão cada vez melhores! *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu feedback, é muito bom saber que estou a melhorar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Uau adorei, eses vestido é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é da Zara comprei-o à pouco tempo por isso ainda deves encontrá-lo em loja.
      Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Eu gosto muito desse tipos de botas, ficaram super bem nesse look :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou absolutamente de acordo contigo.
      Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Obrigada! ♥
    Gosto imenso do vestido... A cor e o corte são muito fixes!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada <3
      Obrigada, também achei isso.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Beautiful outfit,dear!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. Adorei o vestido! Arriscar é que é bom.
    BEijinho*

    ResponderEliminar
  9. O vestido é realmente lindo! E assenta-te mesmo bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é da Zara.
      Muito obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Gostei imenso do look, tal como tu disseste o vestido que é bem giro combinou lindamente com as botas!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fica-te tão bem :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o vestido, estás tão linda! Nunca o vi pela Zara * beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Já o comprei a algum tempo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. adorei o vestido e amei as botas :D

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. O vestido é da Zara.
      Beijinhos :)
      https://dailyvlife.blogspot.pt/

      Eliminar
  15. Adorei o look e as fotografias! O vestido fica-te super bem :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      O vestido é da Zara.
      Beijinhos :)

      Eliminar