5 Bloggers 5 Questões - #4 THE VELVET ISLAND

Hello everyone! 
O meu primeiro post de 2017 será a continuação da rubrica "5 Bloggers 5 Questões".
Hoje venho-vos falar hoje da Catarina do blog THE VELVET ISLAND.
Apesar de o blog da Catarina ainda agora ter começado já o considero um dos meus preferidos,ela como eu, também é da Ilha da Madeira mas actualmente está a viver em Lisboa.
A coisa que mais aprecio no blog da Catarina é o design e o logotipo, acho que foi muito bem conseguido!

Abaixo deixo a entrevista:
1-Quem é a Catarina?
Sou uma rapariga muito insegura comigo mesmo mas não deixo passar essa imagem para os outros. Estou sempre a reclamar com as coisas que me acontecem, mesmo que sejam simples pois já se tornou um hábito infelizmente, mas sei ver quem está em pior estado/fase da vida que eu. Sou muito teimosa e tenho que ter sempre razão. Quando trabalhar tenho que ter a minha própria empresa para que as coisas sejam à minha maneira e para que seja eu a mandar ahah Eu não sei muito bem definir-me pois quem me conhece melhor é sem dúvida a minha família e o meu namorado, e não eu.

2-Onde vais buscar inspiração para os posts do teu blog?
Em tudo o que eu gosto de fazer,ver e acho interessante para partilhar com os meus seguidores. Muitas das vezes tenho ideias para posts do nada, em aulas, antes de dormir, no metro.. Neste momento ainda não tenho quase nenhum post até porque estou a pensar criar um canal no youtube e então decidi deixar essas ideias para por lá e só depois no blog.

3-Para ti, qual é a parte boa e a parte má em ser blogger?
A parte boa é poder partilhar com as outras pessoas tudo aquilo que eu gosto e que eu acho que também vão gostar, e também torna-se uma companhia para mim quando estou sozinha em casa sem nada para fazer. A parte menos boa é sem dúvida o tempo pois com a faculdade não há tempo para quase nada! 

4-Como definirias o teu estilo pessoal?
Não consigo definir o meu estilo porque normalmente vai pelo dia, pelo que me apetece usar nesse dia. Mas, é sobretudo clássico e street style onde consigo estar mais confortável e sentir-me bonita.

5-O que é moda para ti?

Moda para mim é transmitir gosto e felicidade naquilo que usamos, é defenir o nosso estilo e isso ser a nossa moda. Moda não é preciso ser tendência. Moda é a maneira mais predominante em que nos vestimos, cada pessoa está na moda à sua maneira, ao seu estilo. Moda não tem que ter uma definição certa na minha opinião.

Já conheciam a Catarina e o seu blogue?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Share this:

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei de conhecer :)
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!
      Já vou passar pelo teu cantinho.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Possivelmente porque não seria o mais indicado para a tua pele. Eu, por exemplo, não tolero produtos em mousse :)

    Não a conhecia mas vou já ver o blog :D

    NEW DECOR POST | 5 Interior Decor Trends to Copy this 2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois poderá ter sido isso.
      Espero que gostes!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Não conhecia o blog da Catarina, mas vou já espreitar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Estás guapísima, me encanta el outfit!!

    https://adrianabohostyle.com/2017/01/05/tengo-que-contaros-algo-importante-video/

    ResponderEliminar