#3 BEAUTY - Base Ever Matte Clarins

Hello everyone!
Se há produto ao qual estou completamente rendida, ele é sem dúvida a base EVER MATTE DA CLARINS.




Pontos Positivos:
  • controla a oleosidade da pele devido ao seu efeito "skin detox" (regula a produção de seboe fecha os poros);
  • tem uma cobertura média;
  • é composta por plantas;
  • mantém a pele matte por bastante tempo;
  • é indicada para pele oleosa (o que para mim é óptimo porque a minha pele é mista com tendência a oleosa);
  • tem SPF 15;
  • é excelente para usar no dia a dia;
  • tem um tamanho perfeito para caber na nossa nécessaire.
Pontos negativos:
  • o preço não é lá muito simpático (custou-me 21,30€ em saldos por 30ml ) mas tendo em conta a qualidade do produto vale mesmo a pena!
Como utilizar?
Primeiro passo - passar hidratante por todo o rosto antes de usar esta base. Recomendo isto porque como esta tem efeito matte, seca muito a pele e por isso convém que a mesma esteja bem preparada.
Segundo passo - espalhar primer pelo rosto.
Terceiro passo - aplicar a base no rosto inteiro.

Nota: A minha cor é a 112 amber e a referência do produto é 402861. 

O produto encontra-se à venda nas lojas Douglas.
Alguém já usou esta base? O que acharam?


Gostaria de vos pedir que deixassem nos comentários nomes de TAGS ou alguma(s) pergunta(s) sobre mim ou sobre o blog que gostariam que eu respondesse (estou a pensar fazer um Q&A brevemente).

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Não conhecia o produto, mas parece ser mesmo excelente *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Pelo preço não arrisco pelo menos por enquanto, acho que é um preço um bocadito puxado para a quantidade de produto que traz!
    Aqui vão algumas perguntinhas, querida...
    - O que te levou a criar o blogue?
    - O motivo que te levou a escolher este titulo para o blogue?
    - Algum familiar e amigo tem conhecimento do teu cantinho, o que dizem em relação a isso?

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso concordo contido. É um bocadinho caro.
      Obrigada pelas tuas perguntinhas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Se é um produto que realmente funciona para ti, eu acho que vale a pena o investimento :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto e parece ser ótimo.
    Gostei da daica.

    Beijinhos ❥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da clarins! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, parece realmente muito boa mas está muito longe do que eu posso pagar por ela xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é verdade é um pouco cara.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Não conhecia a base, mas como tenho uma pele muito seca, não sei se uma base matte seria a melhor opção :D Mas talvez um dia, para experimentar!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois talvez não seria a melhor opção.
      beijinhos :)

      Eliminar
  8. Sim, também gostava imenso mas é super cara :(

    Parece ser ótima essa base :D

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Hi, could u pls visit and follow my blogsite back

    http://gezgiccift.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar