#2 Beauty - Água Micelar Garnier

Hello everyone!
Hoje venho-vos falar de um produto que tenho vindo a gostar muito e ele é a Água Micelar da Garnier.
Bem, eu, em geral fiquei fã deste produto,

Pontos positivos:
  • é bom para tirar rímel à prova de água e batons mais difíceis de remover;
  • nutre a pele;
  • cheira super hiper mega bem;
  • é recomendado para todo o tipo de pele;

Ponto negativo:
  • Na minha opinião deixa o rosto um pouco oleoso depois da utilização ;
Como utilizar?
Aplicar num disco de algodão o produto e depois aplicá-lo suavemente na pele do rosto, lábios e olhos.
Repetir este processo até o algodão sair limpo.
Nota:Não é necessário enxaguar.



O produto encontra-se à venda em hiper e super mercados.

Já conheciam esta água micelar da Garnier? Gostaram?

Até ao próximo,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. É pena deixar a pele um pouco oleosa pois a minha pele já tem tendência para isso.
    Não conhecia o produto, eu uso da Bioderma :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho o mesmo, não gosto muito que tenha óleo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho a água micelar da Garnier, mas a normal, sabes? Adorooo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sei, eu já usei essa e como tu também gostei bastante.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu utilizo a outra (normal) e até gosto! Esta nunca experimentei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei essa e gostei bastante.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  4. Você disse que deixa um pouco oleoso e estou correndo disso kkkkk
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, sim na minha opinião deixa o rosto um pouco oleoso.
      Beijinhos:)

      Eliminar
  5. Nunca experimentei esta, mas geralmente evito sempre produtos com oleo. Não gosto da sensação do rosto oleoso
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não gosto dessa sensação...
      Comprei só pela curiosidade de experimentar.

      Eliminar