My Life As V no Snapchat

Hello everyone!
Depois de muito pensar, decidi finalmente criar um snapchat aqui para o blog. Nele pretendo partilhar com vocês tudo ou quase tudo sobre mim, desde os meus lugares preferidos, passando por sneak peek de posts para o blogue e acabando em snaps do daily outfit e muito mais!
Curiosos? 
Espero bem que sim!


Quem quiser ficar a par de tudo sobre o blog só tem que seguir.

Quem é que gostou desta minha decisão?

P.S- Podem deixar nos comentários o vosso snapchat para que vos siga.

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Share this:

CONVERSATION

20 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida :D

    Tenho de ver se volto a instalar o meu snap que já tenho saudades :P


    NEW PERSONAL POST | Important Christmas Message to ALL!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Se instalares não te esqueças de seguir para estares a par de tudo!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Ótima escolha eu não sei mexer no snap mas acho legal as opções que lá tem.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que te seguir!
    Feliz Natal!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome de utilizador é mmylifeasv!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Happy Holidays, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  5. Eu amo o Snapchat, se bem que tenho uma grande dificuldade em manter-me atualizada hahaha

    theseasidetales.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O snapchat é a minha aplicação favorita !
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Parabéns, eu por acaso ainda não aderi a essa rede social.
    Gostei do teu blog e já estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que foi uma excelente decisão! Eu cá adoro ver vlogs diários no snapchat!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  8. Eu tentei, a sério que tentei aderir ao snapchat... Mas é aquela app que acabo por nunca abrir. Agora ando sempre a ver os "snaps" do instagram, por isso a ver se te manténs activa por lá também! :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião. Vou tentar estar mais activa por lá.
      Beijinhos :)

      Eliminar