FOOD DIARY - Gigi Sumos

Hello everyone!
Hoje venho falar-vos de um dos meus bar/restaurante preferidos e ele é Gigi Sumos.
Fica localizado na Rua D.Carlos I,nº20, Zona Velha do Funchal.
Neste bar/restaurante tudo é saudável e é isso que mais me atrai, no menu podemos encontrar variadas opções,como por exemplo: sumos naturais, sumos detox, smoothies, batidos, wraps, tostas,bagels...


Este é um dos meus lugares de eleição para quando me apetece comer alguma coisa leve.
Peço sempre o wrap de peru mas desta vez pedi uma tosta de frango caeser e um sumo de laranja e maracujá (estava óptimo) e a minha irmã pediu para ela uma tosta havaiana e um sumo de laranja e cenoura.

Quanto à decoração, amei tudo porque acho que no que toca a isso foram super criativos.





O serviço é simpático e atencioso e isso para mim, ganha sempre pontos a favor.
Quanto ao preço acho um pouco caro mas vale a pena.
Recomendo vivamente!


Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Eu ADORO este sítio sem dúvida!!
    Beijinho,

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Se vieres cá à Madeira já sabes um lugar que podes visitar!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Não conhecia mas devo dizer que tem muito bom aspeto :)
    r: Obrigada pelas palavras , elas significam muito para mim . Ainda bem que gostas. Um grande beijinho para ti 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bom aspecto corresponde também ao bom sabor!
      De nada querida!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. A marca tem produtos mesmo muito bons :D

    Adoro :o Que bom aspeto :D
    Não conhecia :D

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vieres cá à Madeira já sabes um lugar que podes visitar!
      Beijinhos :)

      Eliminar