Em 2017...

Hello everyone!
Hoje é o último dia de 2016 e consequentemente o meu último post deste ano e por isso vim partilhar com vocês os meus objetivos/metas para 2017.

Aqui abaixo deixo a minha listinha:
-Acabar o 12º ano com uma média boa.
-Entrar no meu curso de eleição,
-Comer de forma mais saudável.
-Fazer mais exercício físico.
-Viajar.
-Ver mais documentários.
-Ler mais.
-Dedicar-me mais ao blog.
-Fazer novos amigos.
-Ter novas experiências.

Como podem ver, 2017 para mim vai ser um ano "egoísta" . O meu tempo será investido em melhorar-me tanto fisicamente como psicologicamente. Neste ano eu quero me tornar uma pessoa melhor.

Imagem retirada do pinterest



Desejo-vos um bom ano!
Quais as vossas metas para 2017?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.

Snapchat-mmylifeasv
Instagram-valeriafaria8

Share this:

CONVERSATION

12 comentários:

  1. As minha resoluções sao muito parecidos com a excepção ue o meu objetivo é acabar o curso
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que são bons objetivos.
      Beijinhos e bom ano :)

      Eliminar
  2. Que tudo se concretize, um beijinho :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim!
      Obrigada!
      Beijinhos e bom ano :)

      Eliminar
  3. Normalmente, não costumo definir objetivos quando chega o início de um novo ano mas desta vez foi diferente e, ao que parece, temos muitas metas em comum. É sempre bom sermos um pouco "egoístas" por vezes e concentrarmo-nos em melhorar.
    Espero que 2017 traga muitos muitos de felicidade, bom ano!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada .
      Desejo-te um bom ano também.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Sei que vais conseguir tudo, acredita!
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Minha meta de todo ano é me tornar uma pessoa melhor ahahahah. Feliz ano novo!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que cumpras tudo na tua listinha!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Boa, boa :P Fico sempre contente por dar a conhecer coisas novas :D

    Espero que em 2017 consigas alcançar tudo aquilo que delineaste :D

    NEW PERSONAL POST | All about my 2017 Agenda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar