5 Bloggers 5 Questões - #3 THE CALM BLUE SEA

Hello everyone!
Mais uma segunda-feira, mais um dia de rubrica aqui no blog!
A blogger que entrevistei para o post desta semana foi a Maria João do blog The Calm Blue Sea.
O que mais me identifico com a Maria é o gosto pelo clássico, os seus posts em que nos é apresenta os seus looks são os meus favoritos.


Abaixo deixo a entrevista:

1-Quem é a Maria?
A Maria João é uma estudante de Direito a tempo inteiro e uma apaixonada por fotografia, viagens e desporto.

2-Onde vais buscar inspiração para os posts do teu blog?
Não considero que tenha uma fonte de inspiração propriamente dita. Quando determinadas propostas surgem, acabo por ter várias ideias e torna-se simples, arrisco-me até a dizer natural, a concretização dos projetos. É óbvio que, se alguma coisa me admira, provavelmente acabará por ter uma determinada influência na minha visão sobre as coisas. O meu quotidiano gira bastante em torno do mar, da cidade invicta, do desporto, entre outros elementos que, duma maneira ou de outra, acabam por definir o meu bem-estar físico e psicológico. Deste modo, é correto dizer que tais pormenores influenciam de algum modo os meus feitos.

3-Para ti, qual é a parte boa e a parte má em ser blogger?
Acho que nenhuma de nós pode considerar que existe uma parte má em ser blogger. Estamos diariamente em contacto com oportunidades inacreditáveis que nem toda a gente tem o prazer de vivenciar e isso deve ser, sem dúvida alguma, algo pelo qual devemos estar gratas. No entanto, se tivesse de escolher algo que me custou a habituar no mundo da blogosfera seria o facto de que, a qualquer momento, podemos estar a ser observadas por pessoas que julgamos não conhecer e que, na verdade, nos conhecem a nós. Sempre gostei de pessoas discretas e ser observada é sempre algo que não me deixa à vontade. Como é de imaginar, mal entrei neste mundo específico, a minha vida pessoal e privada sofreu algumas alterações.
 
4-Como definirias o teu estilo pessoal?
Minimalista, simples, descontraído mas clássico.

5-O que é moda para ti?
A moda é uma parte da minha vida mas não posso dizer que é o centro da mesma. Eu visto o que gosto e não compro nada a pensar no blog. A minha plataforma online é um mero hobby mesmo que vários momentos da minha vida estejam interligados com a moda. Em suma, não me costumo esforçar muito no que diz respeito à moda, o que gosto compro e a conjugação é algo que acontece naturalmente.

Gostaram? Já conheciam este blog maravilhoso?

Até ao próximo post,
Valéria Faria

Share this:

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Não a conhecia mas adorei a entrevista!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. amei post <3 hshshshs prazer maria
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Não a conhecia (passo agora a conhecer :) ) mas gostei da entrevista! :)

    Beijinhos!
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te.Gosto muito de ler o vosso feedback!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Acho que fazes muito bem!
      Ela é, na minha opinião, uma excelente blogger.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Gostei das respostas, seria mais ou menos o que eu responderia kk

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Se puder da uma passadinha no meu blog ♥
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te da entrevista!
      Já vou passar por lá.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Adorei o post! Não conhecia o blog dela. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico feliz pelo o teu feedback positivo.
      Beijinhos :)

      Eliminar