5 Bloggers 5 Questões - #2 PIECES OF ME

Hello everyone!
Hoje é segunda feira, ou seja, é dia da rubrica “ 5 Bloggers 5 Questões” cá no blog.
O blogger de quem vos venho falar hoje, é o Miguel do blog Pieces of Me.
No seu blog podem encontrar tudo desde de moda, passando por beleza e acabando em lifestyle.É um dos bloggers mais inspiradores que sigo, passem lá no cantinho dele e vão perceber do que vos estou a falar.

Abaixo deixo a entrevista:
1-Quem é o Miguel?
O Miguel do blog é o extamente o mesmo Miguel da vida real. Sem filtros. Uma pessoa repleta de sonhos, sem medo de arriscar e/ou viver. É uma pessoa que encara a vida de uma forma positiva. O Miguel é, ainda, uma pessoa teimosa. Muito. Não desiste enquanto não tenta e se for preciso falhar, ele também falha. É uma pessoa bastante extrovertida, com uma necessidade enorme de falar, de escrever e não estar parado. Diria, ainda, que é um autodidata e que, com ela, tudo faz sentido!
2-Onde vais buscar inspiração para os posts do teu blog?
Tudo o que vejo e tudo o que gosto serve um pouco de inspiração. O facto de gostar imenso de pesquisar sobre os mais variados temas, faz com que a inspiração seja conseguida de melhor forma. Além disso, mesmo que alguma coisa que me pareça banal, há sempre forma de a torna mais dinâmica e de a tornar numa publicação no blog. As revistas são essenciais, assim como o olhar atento. Ter inspiração não é difícil... Difícil é ter a capacidade de olhar e ver, ao mesmo tempo!

3-Para ti, qual é a parte boa e a parte má em ser blogger?
A parte boa, é sem dúvida, a quantidade de pessoas que conseguimos conhecer. Abrimos os nossos horizontes no que toca aos temas que vamos lendo, às tendências que se usam, ao contacto com as marcas e com pessoas de outros países. Diria que, quem conseguir, terá capacidade de se desenvolver enquanto profissional e de ter uma maior visão do mundo em geral. A blogosfera, mesmo que seja um mundo muito competitivo - e essa é a parte má -, pode revelar-se num mundo de surpresa porque te possibilita conhecer outros tantos bloggers que, depois de serem colegas, viram amigos. Isso vale por tudo!

4-Como definirias o teu estilo pessoal?
Eu sou muito free style. Visto consoante o que gosto e dou primazia ao conforto. Para mim, o estar bem vestido não é andar na moda. Para mim, ter estilo é usar peças que transmitam a minha essência e eu faço isso. Cada dia é um dia, cada circunstância é uma circunstância e tendo adequar o que visto ao que sinto e ao sítio para onde vou. No entanto, adoro o estilo mais street-chic. Cativa-me muito a mistura de peças clássicas, formais, com peças mais descontraídas e de "rua". 

5-O que é moda para ti?
 A moda, para mim, é um estado de alma. Algo que não deve ser encarado de forma pejorativa; algo que deve marcar a nossa essência e algo que nos deve descrever. Andar na moda é ter um estilo próprio o que, a meu ver, nem sempre acontece com grande parte das pessoas. 

Gostaram da entrevista? Já conheciam este blogger?


Algum palpite para a próxima entrevista?

Até ao próximo post,
Valéria Faria

Share this:

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Adorei a entrevista!! Gostei principalmente das respostas aos pontos 4 e 5 e concordo totalmente com elas!! O Miguel foi um dos primeiros bloggers que conheci desde que comecei o meu :)

    Já te estou a seguir aqui no blog :D Beijinhos grandes! ****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te da entrevista!
      Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Já conhecia o Miguel e adoro o blog dele, bem como tudo o que ele tem para partilhar... É sem dúvida um dos meus blogs favoritos.
    Já estou a seguir linda, beijinhos

    https://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog dele é super inspirador!
      Também é, para mim, sem dúvida, um dos meus bloggers favoritos!
      Obrigada!
      Beijinhos:)

      Eliminar
  3. Já conhecia o Miguel e também já o entrevistei! Ele é super simpático! Adoro adoro adoro o blog dele e ele como pessoa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã do trabalho do Miguel e portanto esta entrevista foi óptima para conhecer um pouco mais de quem ele é e do que o inspira! Bom trabalho.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por teres gostado!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Muito obrigado querida e mil obrigados por isto. Fico feliz por estar rodeado de gente como vocês <3 Juntos somos mais fortes!

    NEW BRANDING POST | OMG :o I have Happiness in my feet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que nada que agradecer!
      Concordo plenamente!
      Beijinhos :)
      <3

      Eliminar
  6. Já conhecia, e gosto muito dele :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço, vou visitar o blog dele :)

    ResponderEliminar