5 Bloggers 5 Questões - #1 BLOG BOBBY PINS

Hello everyone!
Aqui está a primeira entrevista da rubrica “5 Bloggers 5 Questões” e como não podia deixar de ser, a primeira a ser entrevistada é autora do blog Bobby Pins que muitas de vocês já devem conhecer!
O que mais me cativa na Inês é sem dúvida a sua escrita e o conteúdo super interessante dos seus posts, neles fala-nos sobre faculdade, música, livros, os seus favoritos de cada mês, as suas viagens e os restaurantes que visita.
Já leio o seu blog à imenso tempo e nunca me desapontou, posso até dizer-vos que alargou os meus horizontes sobre diversos assuntos e isso para mim é sempre óptimo.


Abaixo deixo a entrevista:

1 - Quem é a Inês?
É um fogo de artifício andante que se entusiasma com todas as pequenas coisas fascinantes da vida. É uma casmurra que bate muitas vezes com a cabeça na parede mas que aprende sempre algo novo com os golpes. É a que adora conversas no café e a que muitas vezes só escuta os outros. Tímida e de voz baixa para quem não conhece muito bem e de gargalhadas estridentes para as suas pessoas. A que tenta ver ser o lado bonito e singelo da vida e a que se inspira com os outros, pelos outros. A que dá sem nunca cobrar mas que valoriza e estima todas as dádivas que tem a oportunidade de abraçar. A refilona.

2- Onde vais buscar inspiração para os posts do teu blog?
Em tudo, praticamente. Nas pessoas e nas minhas pessoas. Nas conversas que oiço ou que participo, nos temas da actualidade, nas fotografias bonitas, na citação que me despertou milhões de pensamentos, nos filmes que vejo, nas viagens que faço, nos livros que leio, nas declarações que recebo, na música que oiço, nos passeios que dou ou simplesmente na minha imaginação quando estou de ronha no sofá. O importante é ter a mente aberta e eu estou constantemente a pensar e a divagar. Acho que isso acaba por contribuir para ter olho/ouvido clínico para me despertar ideias.

3- Para ti, qual é a parte boa e a parte má em ser blogger?
A parte boa é, sem dúvida, a partilha. De dicas, de sugestões, de reviews, de conselhos, de momentos bons e sentimentos bonitos. É algo que estás a dividir com uma carrada de pessoas que se identificam contigo ou com a tua publicação, que partilham também sugestões, opiniões ou elogios contigo. Para mim é quase irreal mas igualmente extraordinário saber que o Bobby Pins é um refugio feliz para tanta gente que o declara assim e que me vê como uma amiga sempre pronta para falar sobre coisas felizes. Ai, é tão bom! 
A parte má é que o Blogger é uma plataforma cada vez menos pensada para bloggers e que torna a experiência de ter um blogue mais difícil do que já é.

4- Como definirias o teu estilo pessoal?
Não sei, acho que nunca pensei muito nisso. Não sou de seguir tendências nem apenas uma forma de vestir. Se num dia estou de sapatilhas e sweat, no outro estou de vestido. Mas as pessoas costumam dizer que tenho um estilo muito romântico e clássico, com peças muito delicadas e femininas.

5- O que é a moda, para ti?
É ser feliz com o que visto. Seja o que for, de que tendência for (ou que não seja tendência, sequer). É vestirmos peças que gritem o nosso nome e mostrem ao mundo quem somos. É nos sentirmos bonitas, fascinantes e interessantes, seja com uma t-shirt ou com um vestido. É a forma de arte mais universal, cultural e comum. É a nossa identidade escrita a tinta invisível.

Gostaram? Já conheciam a Inês e o seu blog fantástico?

Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Não conhecia a Inês mas vou já espreitar! Segui o blog minha linda!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar o blog dela, é super interessante!
      Obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Gostei muito da entrevista!

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei! As questões estão muito bem feitas e o post ficou mesmo muito bom!
    beijinhos
    http://c0ncha.blogspot.pt




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!Fico muito feliz!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Espero mesmo que sejam úteis, querida :D

    Não conhecia mas vou já espreitar. Parece ter um blog fabuloso tendo em conta as respostas :D

    NEW FASHION POST | How To Wear: Over The Knee Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. não conhecia o blog da inês. primeira coisa que vejo quando entro: farturas com chocolate. SOCORRO!! *.*

    r: obrigadaaaaa :D

    ResponderEliminar